Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Susto! Jojo Todynho grava acidente de moto do marido: “Vai ter que me dar outra”

Jojo Todynho grava acidente de moto do marido, dá risada com a situação e mostra o militar todo ralado; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susto! Jojo Todynho grava acidente de moto do marido: “Vai ter que me dar outra” - Reprodução / Instagram
Susto! Jojo Todynho grava acidente de moto do marido: “Vai ter que me dar outra” - Reprodução / Instagram

A cantora Jojo Todynho viveu momentos de angústia com o marido Lucas Souza nesta última quarta-feira (19) após ele sofrer um acidente de moto. O oficial do Exército acabou batendo o veículo em outro carro que estava estacionado na rua e sofreu lesões leves.

Mas se engana quem pensa que ela ficou nervosa. Nos Stories do Instagram, ela admitiu estar dando risada da situação porque o bonitão não possuía habilitação e estava aprendendo a pilotar a moto. Mais tarde, a funkeira acabou o dia indo com o marido até o hospital para checar uma possível fratura no dedo.

Jojo Todynho ainda compartilhou o exato momento do acidente e brincou com a situação: "Olha, se eu postar pra vocês o que aconteceu (risos), vocês não vão acreditar. Eu não sei se eu choro ou se continuo rindo. Gente, não estou me aguentando. Ele vai ter que me dar outra moto", debochou.

Recentemente, Jojo Todynho deixou os filtros de lado e acabou entregando um comportamento polêmico de seu marido, o militar Lucas Souza. É que ela foi questionada pelos fãs sobre ser ciumenta e dedurou o amado para os seguidores.

Veja!

Jojo Todynho acidente de moto do marido

MULHERÃO!

A ex-A Fazenda Jojo Todynho deixou os seguidores sem fôlego na manhã desta quarta-feira (18) ao publicar um ensaio impecável nas redes sociais. Nos cliques, a famosa cobriu apenas as partes íntimas e deixou à mostra seu corpão invejável.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!