Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Saúde!

Susto! Ex-padrasto de Neymar Jr. surge hospitalizado e preocupa internautas: ''Quase bati as botas''

Tiago Ramos assustou seus fãs ao gravar vídeo direto de leito do hospital; entenda!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h26

Susto! Ex-padrasto de Neymar Jr. surge hospitalizado: ''Quase bati as botas''
Susto! Ex-padrasto de Neymar Jr. surge hospitalizado: ''Quase bati as botas'' - Arquivo Pessoal

O influencer Tiago Ramos deixou seus seguidores bastante preocupados na noite desta última terça-feira (17) ao surgir hospitalizado.

O ex-padrasto de Neymar Jr. compartilhou um Stories no Instagram ainda no leito com diversos aparelhos cobrindo seu corpo. De máscara, o jovem adiantou:

"Graças a Deus que o pior já passou. Eu estava doente mas não morri. Outra coisa, quando chegar em casa, vou mandar a real", começou dizendo.

Horas depois, visivelmente mais tranquilo, o ex de Nadine Gonçalves desabafou: "Mano, quase bati as botas. Mas Deus sabe de todas as coisas. Ele tem a mão forte. E de quem ele cuida, óbvio que ele cuida de todos nós, ele não deixa a desejar", explicou sem revelar o motivo de sua internação.

No começo de fevereiro, Nadine e Tiago foram flagrados em um parque em Fortaleza juntos e levantaram as suspeitas de reconciliação.

CARINHO

A eliminação de Nego Di nesta terça-feira (16) foi comemorada por muitas celebridades, entre elas, Neymar Jr. 

Em seu perfil no Twitter, o jogador celebrou o fato do humorista ter alcançando o recorde de rejeição do reality show, no entanto, destacou que os ataques não devem continuar.

Veja!