Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Susto! Ex-BBB Nego Di é hospitalizado após problema de saúde e ironiza: ''Tudo dando errado''

Brother compartilhou vídeo explicando susto e falou sobre momento delicado após reality

Redação CONTIGO! Publicado em 26/02/2021, às 11h16 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susto! Ex-BBB Nego Di é hospitalizado após problema de saúde - Arquivo Pessoal
Susto! Ex-BBB Nego Di é hospitalizado após problema de saúde - Arquivo Pessoal

Que susto! Dias após deixar o Big Brother Brasil, o humorista Nego Di pegou os fãs de surpresa na noite desta última quinta-feira (26) ao ser hospitalizado.

Ele gravou uma série de Stories no Instagram ao dar entrada no hospital e brincou sobre os maus olhares após deixar o programa como um dos recordistas de rejeição.

"Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo. Querem me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço?", brincou o ex-brother diretamente do leito.

Horas depois, ele explicou que sua internação foi por conta de uma intoxicação alimentar: "Acabei comendo um lanche, passei mal tive uma intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema do armazenamento dos condimentos, só sei que passei mal. Uma dor no estômago de uma maneira que nunca senti", contou.

Mais cedo, o gaúcho voltou a web para pedir o fim dos ataques. Segundo o humorista, desde que ele deixou o confinamento, muitas pessoas estão invadindo os seus perfis para enviar mensagens lhe ofendendo e fazer ameaças mais graves.

REQUISITADO

Aparentemente, Nego Di está se sentindo uma grande personalidade e na noite desta terça-feira (23) mandou uma mensagem bem direta para Boninho, diretor do Big Brother Brasil. 

Ao realizar uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, em que o humorista conversou com 113 mil pessoas, ele pediu para que o diretor lhe convidasse para um programa na Globo.