O artista utilizou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs sobre a sua doença de pele
Redação Contigo! Publicado em 03/06/2021, às 10h06
Dias após o nascimento da primeira filha, o cantor Zé Felipe anunciou que havia sido diagnosticado com sarna, no entanto, em suas redes sociais, ele revelou que, na verdade, estaria infectado por carrapatos, que causaram uma séria reação alérgica.
"Não é sarna, não, viu. É micuim. Para quem não sabe, micuim é aquele carrapato de mato, de roça, que sai quando se corta o capim. Então, hoje achei três já mortos, porque tomei quatro injeções para alergia. Morreram todos e só arranquei. Tem paz, 'véi'?.
Em uma série de vídeos, o marido de Virginia Fonseca exibiu marcas vermelhas espalhadas pelo corpo e sincero, ele descreveu: "Pensa nunca coceira".
Indignado, o artista disse estar surpreso com o diagnóstico, já que foi criado na roça e que nunca havia tido nenhuma reação como esta. "Sempre fui para a roça. Com vinte e três anos e agora pego micuim?".
O cantor Zé Felipe publicou um vídeo nesta quarta-feira (2) em que se declarou para Virgínia Fonseca.
Após ir para casa com a filha recém-nascida, Maria Alice, ele exaltou as qualidades da amada.
"Não poderia deixar de passar pra agradecer à Virgínia, minha mulher. A pessoa mais especial que conheci na minha vida. Me deu o meu maior presente, um mundo. Ela é uma mãe que meu Deus do céu".