Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGO

Susto! Anitta é diagnosticada com Covid-19 e exame de contraprova detecta erro laboratorial

A cantora se submeteu ao exame para detectar a doença antes de se apresentar em uma premiação internacional

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susto! Anitta é diagnosticada com Covid-19 e exame de contraprova detecta erro laboratorial: "Realizou um teste rápido" - Reprodução/Instagram
Susto! Anitta é diagnosticada com Covid-19 e exame de contraprova detecta erro laboratorial: "Realizou um teste rápido" - Reprodução/Instagram

Os fãs de Anitta foram surpreendidos, nesta quarta-feira (14), com a notícia que a cantora teria testado positivo para a Covid-19 e estaria de fora do Latin American Music Awards, premiação que ocorre nos Estados Unidos nesta quinta-feira (15). 

O jornal Los Angeles Times, a poderosa e o cantor mexicano Alejandro Fernández tiveram a participação cancelada após serem diagnosticados com a doença em um exame de teste rápido. 

Rapidamente, a assessoria de imprensa da artista se pronunciou e confirmou que ela realmente teria sido diagnosticada com a doença, porém, felizmente, o resultado não passou de um falso positivo. Anitta segue confirmada no evento. 

"Anitta realizou (na última segunda-feira - 12/04) um teste do tipo 'rápido' para detectar o coronavírus e o resultado foi 'positivo'. Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contra-provas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram negativos. Portanto, Anitta se apresentará hoje, dia 15 de abril, no prêmio Latin Amas", dizia a nota.

ROMANCE NO AR 

Parece que a viagem da cantora Anitta aos Estados Unidos tinha outro propósito.

Na manhã desta quarta-feira (14), a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, entregou que a estrela já está de boy novo.

A funkeira estaria vivendo um affair com o bilionário americano Mikey Chetrit. Empresário e herdeiro no setor imobiliário, ele possui uma fortuna avaliada em 6 bilhões de dólares.