Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Susana Werner surpreende ao revelar início do romance com o marido, Julio César: "Fui me envolvendo"

Casada há quase duas décadas com o goleira, ela conta que tudo era profissional, até que o sentimento bateu

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Werner surpreende ao revelar como conheceu o marido, Julio César: "Fui me envolvendo" - Reprodução/Instagram
Susana Werner surpreende ao revelar como conheceu o marido, Julio César: "Fui me envolvendo" - Reprodução/Instagram

A atriz Susana Werner abriu o coração ao falar sobre o seu passado no meio artístico. Ela contou, por exemplo, como foram seus primeiros passos ainda na época em que fazia campanhas publicitárias.

"Engraçado.. Sempre fui querendo me divertir. Senti o gostinho... Com 14 ou 15 anos estava começando a fazer campanha publicitária. Eu achava o máximo. 'Agora vou aparecer na televisão e ainda vou ganhar dinheiro para fazer uma coisa com que estou me divertindo! Porque eu não estou nem aí'. Era uma brincadeira que estavam me pagando para fazer", disse ao podcast Paraolar. 

Ela então começou a fazer as primeiras novelas após passar por testes. 

"Aos 17, fiz teste para uma abertura de novela, 'Cara e coroa', na Globo. Ali começou minha transição de modelo para atriz. Acabei fazendo essa abertura de novela. Alguém me viu. Os diretores da Globo, de 'Malhação', perguntaram se eu não queria fazer um teste. E aí acabei entrando. Comecei a fazer 'Malhação', depois fiz novelas, apresentei programas, entre eles o 'Você decide'", disse.

Ao fim, ela ainda matou a curiosidade dos fãs e contou que conheceu o marido, o goleiro Júlio César. Segundo ela, os dois se conheceram quando ela comandou um programa no canal a cabo SporTV.

"Apresentei programas no SporTV. Tinha dois contratos: um com a SporTV e um com a Globo. Então, fiquei ali naquela coisa de televisão. Fui pega de surpresa e fui me envolvendo. Ali fui virando minha vida. Eu vivia para a televisão, para o meu trabalho", relembrou.

REVELAÇÕES

Há uma década longe da TV, Susana Werner estava preparada para retornar à teledramaturgia. Foi o que ela revelou em uma live com o digital Influencer Marcos Michalak no Noveleiros Real. Segundo a atriz, o convite veio de uma TV portuguesa para participar como vilã em uma novela.

Susana deu o sinal verde, mas não sem dar condições. "Eu exigi que não podia beijar na boca nem mostrar meu corpo. Eles aceitaram", disse ela, que revelou seu nervosismo: "Me tremia toda, porque eu estava nove anos sem fazer novelas. Cheguei em casa com aquele bando de cena para decorar. Eu olhava para o Júlio e falava: 'o que eu fiz?' Colocava meus filhos para bater as cenas comigo."