Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Susana Vieira tem encontro inesperado com Adriana Esteves: "Amo essa atriz"

A atriz Susana Vieira tem encontro inesperado com Adriana Esteves e deixa internautas enlouquecidos nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2024, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Susana Vieira tem encontro inesperado com Adriana Esteves e deixa internautas enlouquecidos nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram
A atriz Susana Vieira tem encontro inesperado com Adriana Esteves e deixa internautas enlouquecidos nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (5), um encontro de estrelas fez os fãs de novelas vibrarem: Susana Vieira encontrou Adriana Esteves e celebrou o momento com um post carinhoso no Instagram. A reunião das duas grandes atrizes aconteceu no Rio de Janeiro e logo gerou grande repercussão nas redes sociais.

"Como eu amo encontrar essa atriz maravilhosa. Beijo sua fofa! Adriana Esteves", escreveu Susana na legenda da foto, acompanhada de uma imagem das duas sorrindo. Os seguidores não pouparam elogios nos comentários, expressando a alegria de ver essas duas icônicas figuras da TV brasileira juntas.

Uma internauta exaltou: "Atrizes maravilhosas", enquanto outra comentou: "Que encontro mais lindo!". A emoção foi tanta que uma fã declarou: "Morri, mas passo bem", resumindo o sentimento geral de surpresa e entusiasmo.

O encontro também trouxe à tona lembranças inesquecíveis para os fãs das vilãs Branca, interpretada por Susana Vieira em 'Por Amor' (1997), e Carminha, papel icônico de Adriana Esteves em 'Avenida Brasil' (2012). Uma seguidora relembrou essas personagens marcantes escrevendo: "Branca e Carminha".

Outro comentário que chamou atenção foi de um internauta que sugeriu um futuro brilhante para as duas atrizes: "Se colocarem as duas fazendo mãe e filha no horário das 21h, a novela vai bombar." Veja:

Susana Vieira revela ter leucemia incurável: "Parece que foi Deus"

Na noite do último domingo (19), a atriz Susana Vieira, de 81 anos, deu uma entrevista ao programa Fantástico, onde revelou ao público que está enfrentando uma batalha contra uma doença incurável. A artista, conhecida por sua longa trajetória na televisão brasileira, compartilhou que foi diagnosticada com Leucemia Linfocítica Crônica, uma forma de câncer que não tem cura e para a qual um transplante de medula óssea não é uma opção viável.

Não tem cura e não adianta fazer transplante de medula. E eu tenho outra doença de sangue, que chama anemia hemolítica autoimune. É óbvio que com a medida que você vai ficando com mais idade, você fica preocupada. Então essa doença, parece que foi Deus, me deixou em paz. Eu estou em paz. Estão em remissão”, afirmou Susana. Saiba mais!