Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Autoestima

Susana Vieira questiona Fernanda Montenegro como melhor atriz do Brasil: "Mito"

Sincerona, Susana Vieira alfineta e questiona favoritismo de Fernanda Montenegro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira questiona favoritismo de Fernanda Montenegro - Reprodução/Rádio RFM
Susana Vieira questiona favoritismo de Fernanda Montenegro - Reprodução/Rádio RFM

A atriz Susana Vieira fez uma declaração polêmica a respeito de Fernanda Montenegro durante uma entrevista em Portugal.

Em um programa de rádio, a famosa foi questionada sobre qual prêmio acha que deveria ter ganhado ao longo da carreira e nem pensou antes de responder: "Ah, de melhor atriz do Brasil!".

"Existe um mito no Brasil que existe uma pessoa ou duas que são ícones. Por exemplo, nós temos a Fernanda Montenegro, que há mais de trinta anos é considerada a maior atriz do Brasil", dispara, exemplificando: "Mas eu conheci e trabalhei com Marília Pêra, um atriz fantástica. Bibi Ferreira, um absurdo de atriz e cantora e diretora. Então nós temos muita gente boa na televisão".

Ela prossegue, sem filtro: "Mas existe esse mito de 'a melhor atriz brasileira' há anos ser considerada a Fernanda Montenegro. Eu se fizesse essa entrevista no Brasil, seria muito pixada por falar isso. Mas não estou tirando o mérito, só tô falando que as coisas também se renovam. E nós podemos ser cinco melhores atrizes".

"No Oscar, cinco são indicadas e das cinco ganha uma. Eu estaria entre as cinco melhores atrizes", completa, mostrando que está com a autoestima em dia. Confira:

SEM SORTE NO AMOR

A atriz Susana Vieira abriu a intimidade e resolveu soltar os cachorros contra seus ex-maridos - ela já foi casada com Régis Cardoso [1961 - 1972], Carson Gardeazabal [1986 - 2003], Marcelo Silva [2006 - 2008] e Sandro Pedroso.

Em entrevista ao Casa Feliz, na emissora portuguesa SIC, a veterana teceu apenas críticas aos ex-parceiros.

"Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa... cinco", começou ela.