Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEJA

Aos 78 anos, Susana Vieira se reinventa e cria novo projeto para a Globo em parceria com a diretora do 'Encontro'

Atriz quer se lançar em nova empreitada com formato original criado pela profissional que comanda o programa de Fátima Bernardes

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 78 anos, Susana Vieira se reinventa e cria novo projeto para a Globo em parceria com a diretora do 'Encontro' - Reprodução/Instagram
Aos 78 anos, Susana Vieira se reinventa e cria novo projeto para a Globo em parceria com a diretora do 'Encontro' - Reprodução/Instagram

A atriz Susana Vieira está criando ao lado de Patrícia Cupello um novo projeto para apresentar para a cúpula da TV Globo nas próximas semanas. 

Aos 78 anos, a estrela quer se reinventar e apostar em um programa de formato inusitado: segundo o jornal O Globo, o ideia central do formato é colocar a veterana em “situações improváveis para sua idade”.

Patrícia Cupello é diretora do Encontro com Fátima Bernardes e está em alta desde que comandou as gravações do documentário A Vida Depois do Tombo, estrelado por Karol Conká.

Ainda segundo o jornal, as duas tem reunião marcada com a direção da emissora. 

SOLTOU O VERBO

Recentemente, Susana Vieira enfim conseguiu receber a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus e celebrou o momento com uma entrada ao vivo no canal GloboNews.

"Senti que vou viver mais um pouco, porque estava achando que a gente ia morrer. É tanta morte, tanto sofrimento, e eu estou aqui viva, andando e com saúde. Agradeço a Deus pelo dia de hoje", comentou após receber a segunda dose.