Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Susana Vieira faz homenagem comovente a Jorge Fernando: ''O melhor''

Atriz usa as redes sociais para lamentar morte de amigo e emociona com linda homenagem

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2019, às 15h40 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira usa clique antigo para homenagear Jorge Fernando - Instagram
Susana Vieira usa clique antigo para homenagear Jorge Fernando - Instagram

No último domingo (27) Jorge Fernandofaleceu após uma parada cardíaca e causou bastante comoção entre os fãs e amigos, que já estão sentindo a ausência.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira, (28), Susana Vieira prestou uma linda homenagem ao diretor. Com um clique antigo, onde os dois aparecem juntinhos, a atriz declarou sua admiração. 

"Querido Jorginho, obrigada por ser tão amigo e talentoso durante sua existência! Obrigada pelos personagens que você me ofereceu! Obrigada pelos abraços dados durante 25 anos. Obrigada pelo prazer de ver você em cena no teatro. Obrigada por ter vindo nessa vida e passar só positividade e companheirismo! Lindo menino! Jorginho! The best. Nossa foto em 1996, na novela Vira Lata", escreveu ela. 

Mais cedo, Deborah Seccotambém fez uma homenagem ao global. Nas redes sociais, a atriz lamentou a morte do amigo: "Hoje o dia começa triste, mas você sempre nos ensinou a alegria, e é assim que vou seguir, alegre, sempre lembrando de você! Te amo!", disse. 

SITUAÇÃO TENSA:

Aos 95 anos, a mãe de Jorge Fernando ainda não está sabendo da morte do filho. Segundo o jornal Extra, a senhora Hilda Rebello, mãe do ator e diretor Jorge Fernando, não foi informada sobre a morte repentina do filho até o momento.

A idade avançada da atriz seria uma preocupação para os familiares, que estão preparando terreno. A irmã de Jorge, responsável pela publicação no Instagram oficial que notificou os fãs sobre a perda, estaria a caminho para dar a terrível notícia.

Veja: