Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Susana Vieira desce a lenha em comediantes da Globo: "Me ridicularizam"

Sem filtros, Susana Vieira revela ser motivo de chacota e desce a lenha em comediantes da TV Globo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira diz ser motivo de chacota nos bastidores da Globo: "Me ridicularizam" - Reprodução / TV Globo
Susana Vieira diz ser motivo de chacota nos bastidores da Globo: "Me ridicularizam" - Reprodução / TV Globo

A atriz Susana Vieira marcou seu nome mais uma polêmica nesta quarta-feira (30). Sempre afiada, ela revelou em entrevista à Rádio Gaúcha que é motivo de chacota entre alguns comediantes nos bastidores da TV Globo.

Enquanto comentava a polêmica envolvendo o ator Will Smith durante o Oscar, a veterana das telinhas acabou entregando que foi 'ridicularizada' por alguns colegas de emissora. Apesar do desabafo, ela não citou nomes.

“Os comediantes têm isso, meu amor. Você acha que eu não vejo aqui no Brasil as comediantes me imitando? Eu tenho duas comediantes na Globo que me imitam. Mas elas não me imitam, elas me ridicularizam. E eu não posso falar nada e ainda tenho que ir no programa delas", disparou sem filtros.

Veja!

DE OLHO NO BBB

Sempre afiada, Susana Vieira opinou com firmeza nesta segunda-feira (28) quem serão os três finalistas do Big Brother Brasil 22. Fã de carteirinha do reality, a atriz de 79 anos participou do programa 'BBB Tá On' e montou seu pódio com uma sister e dois brothers - ela cravou a jogadora como a grande campeã da vigésima-segunda temporada.

MEDO?

A sister Linn da Quebrada revelou na madrugada desta quarta-feira (30) que decidiu convidar Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva para o almoço do líder.  A atitude foi bastante inesperada pelos brothers e pelos telespectadores do programa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!