Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Susana Vieira desabafa sobre ter enfrentado depressão e leucemia durante a pandemia: "Tive que fazer quimioterapia de novo"

No Altas Horas, a atriz relembrou momentos difíceis dos últimos dois anos e contou sobre novidade

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira desabafa sobre enfrentado depressão e leucemia durante a pandemia: "Tive que fazer quimioterapia de novo" - Reprodução/TV Globo
Susana Vieira desabafa sobre enfrentado depressão e leucemia durante a pandemia: "Tive que fazer quimioterapia de novo" - Reprodução/TV Globo

Susana Vieira foi no Altas Horas no último sábado e relembrou algumas dificuldades que passou durante a pandemia. 

Mesmo aos 79 anos, ela revelou que ainda se sente jovem e gosta de usar roupas que podem não ser "consideradas para sua idade". 

"Eu gosto de minissaia, eu gosto de calça justa, gosto muito de short. E eu estou nem aí para dizerem que existe uma data ou uma idade certa para você parar de ser jovem e começar a ser velha. Isso não existe, não está em livro nenhum. Eu fico pasma como até hoje ficam preocupados em saber se a gente está velho ou não, se a gente pode usar short ou não", falou a atriz. 

Logo depois, ela relembrou época em que ficou muito triste durante a pandemia.

"Eu passei um período muito triste como todo mundo. Entrei na tristeza, na depressão, na solidão. Sem família, sem beijo, sem abraço, sem sexo, sem nada, sem trabalho, com nenhuma perspectiva pela frente, sem vacina", desabafou. 

A atriz também contou que teve problemas de saúde e medo do que poderia acontecer. 

"Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente. Tive que fazer quimioterapia de novo, quatro sessões. Eu achava que tinha morrido, mas tô viva, tô feliz! Eu sou brava pra caramba, no sentido de corajosa. Eu tô em pé, e vou fazer sucesso", contou. 

Susana Vieira anunciou que depois de muito tempo parada por causa da pandemia, que ela irá voltar aos palcos e estrear na peça "Uma Shirlei Qualquer", espetáculo escrito por Miguel Falabella

DESABAFO

Aos 79 anos, Susana Vieira falou sobre a sua vida amorosa e sexual, além da relação com homens mais jovens

Em entrevista ao jornal O Globo, ela deixou claro que não deixa a vida sexual e afetiva cair no marasmo. “Essa coisa de que a mulher perde a vontade de namorar ou transar depois dos 50 anos é ignorância. Faz parte do machismo brasileiro”, afirmou.