Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Susana Vieira revela casamento em segredo com ator após romance em novela: "Única vez que eu me apaixonei em cena"

Atriz abriu o coração ao relembrar romance que viveu com o galã - com direito até a lua de mel na Europa

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira conta que se casou em segredo com ator após par em novela - Reprodução/TV Globo
Susana Vieira conta que se casou em segredo com ator após par em novela - Reprodução/TV Globo

A atriz Susana Vieira fez uma revelação curiosa sobre o seu passado.

Em uma entrevista, a estrela de 78 anos contou que logo em seu primeiro grande trabalho na TV, na novela A Sucessora, ela se apaixonou e casou com o galã Rubens de Falco.

A revelação aconteceu durante uma entrevista com a atriz Thais de Campos.

"Foi a única vez que eu me apaixonei por um ator em cena. A única, em 60 anos de carreira", disse. 

Segundo a atriz, ficção e vida real se aproximaram. "Eu tinha 36 anos e fazia uma personagem de 18, tímida, que falava baixo e que se apaixonava pelo personagem do Rubens de Falco. Me entreguei tanto para essa novela. Só que eu fiquei com medo do Rubens. Não o conhecia. Ele tinha um jeito muito sério. Não tinha nenhuma intimidade com ele. Então, o casamento da novela casou com a da vida real. Tinha medo dele na vida real. Ele era um divo quieto. Me apaixonei e a gente casou. Ficamos um ano morando em Portugal, viajando pela Europa. Mas para você ver como as coisas podem acontecer: eu fiquei tão tímida na novela, tão assustada e tão suscetível ao amor", afirmou.

"Na hora que a gente se beijou pela primeira vez deu um choque, uma coisa que foi mútua. Eu podia ter me apaixonado por ele, e ele não me querer. Como foi natural dos dois, a gente continuou gravando e fizemos uma lua de mel em Portugal. Fomos uma viagem até Turquia, Grécia, Irã, Ilhas Gregas... Depois voltamos para a Portugal, ficamos vivendo 6 meses juntos, depois voltamos para cá e ele voltou para São Paulo. E aí o amor com à distância acabou mesmo", encerrou ela.

FUTURO DENIFIDO!

A TV Globo deu um contrato fixo para a atriz Susana Vieira, um dos maiores nomes da história da emissora. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, seu nome já foi ventilado em algumas produções futuras, mas nada está definido até o momento. Vários autores estão interessados na atriz.