Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Susana Vieira acreditava que iria morrer após internação às pressas: "Tive muito medo"

Susana Vieira acreditava que não conseguiria superar as sequelas da covid-19 após a última internação às pressas que precisou fazer

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira contou que estava com medo da morte ao ser internada pela última vez - Reprodução/TV Globo
Susana Vieira contou que estava com medo da morte ao ser internada pela última vez - Reprodução/TV Globo

Prestes a completar 80 anos, Susana Vieira confessou ter temido a morte nos últimos dias após ser novamente internada às pressas. Com sequelas da covid-19, a veterana ficou dez dias no hospital, mas foi liberada na última sexta-feira (12).

Em entrevista ao Fantástico, que vai ao ar no próximo domingo (21), a atriz confessou ter ficado aflita com o momento delicado. Entretanto, ela não perdeu o bom humor e explicou o motivo pelo qual acredita não ter partido: “Sempre imagino o futuro. Eu acho que é por isso que eu não morri”, brincou.

“Eu senti verdadeiramente que ali podia ir embora. Eu não estava preparada. Eu tinha que me preparar. Eu não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo! Muito medo! E muito medo porque eu não deixei nada preparado”, lamentou Susana Vieira.

Além disso, ela deixou claro sobre como o apoio familiar é essencial em momentos difíceis como este. “Eu preciso da minha família para ter o lado emocional misturado com essa Susana – corajosa, enfrentadora, sem medo, sem precisar pedir nada para ninguém a não ser agradecer”.

ALTA

A atriz Susana Vieira, que estava internada tratando sequelas da Covid-19, finalmente foi liberada para voltar para casa. Nesta sexta-feira (12), ela celebrou muito a alta hospitalar e aproveitou o momento para agradecer o carinho e apoio que recebeu dos fãs.

“Olha que felicidade, depois de 10 dias de interação, estou tomando meu primeiro café na minha casa, com os meus bebezinhos”, iniciou ela, exibindo seus cachorros, e aproveitando o momento ainda para agradecer os cuidados que recebeu da equipe médica.