famosos   / É MENTIRA!

Surubão de Noronha? Bruno Gagliasso se posiciona sobre rumores: ''Tenho dificuldade em negar''

Ator usou as redes sociais para revelar que a história é falsa, mas rende até hoje

Redação Contigo! Publicado terça 15 setembro, 2020

Ator usou as redes sociais para revelar que a história é falsa, mas rende até hoje
Bruno Gagliasso nega que surubão de Noronha foi real - Reprodução/ Instagram

O ator Bruno Gagliasso surpreendeu os fãs ao publicar nas redes sociais uma declaração curiosa envolvendo um boato que intrigou fãs.

Há cerca de dois anos, rumores que circularam nas redes sociais contaram que um grupo de famosos era conhecido por fazer festinhas no arquipélago de Fernando de Noronha. A história, claro, é falsa.

Agora, Gagliasso voltou ao assunto após assistir ao documentário O Dilema das Redes, da Netflix. A produção propõe um debate sobre verdade e mentira no universo das redes sociais, o que levou o ator a acabar de vez com os rumores.

"Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem", publicou ele nas redes sociais.

Ao ver a publicação, uma de suas melhores amigas, a atriz Fernanda Paes Leme, também reagiu com bom humor.

"Neguei esses dias também, mas sempre com uma risadinha de canto pra tentar manter o mistério. Aliás, com aquele elenco não ia rolar surubão nenhum. Se eu visse geral pelado ia ter crise de riso real", brincou ela.

Veja:

Último acesso: 22 Sep 2020 - 15:25:02 (1124050).