Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Surto de Covid-19 retira de jogo famosos que passam a virada isolados; veja lista

Avanço da Covid-19 entre os famosos assusta fãs neste início de ano; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surto de Covid-19 retira de jogo famosos que passam a virada isolados; veja lista - Reprodução/Instagram
Surto de Covid-19 retira de jogo famosos que passam a virada isolados; veja lista - Reprodução/Instagram

O final de 2021 reservou uma surpresa nada agradável para muitos famosos. Nos últimos dias do ano, várias estrelas testaram positivo para a Covid-19 e precisaram passar a virada para 2022 em casa. 

Flávia Pavanelli: a atriz restou positivo na quinta-feira (30) e precisou cancelar uma viagem para Miami, nos Estados Unidos. “Alguns dias atrás eu ia viajar e acabei testando positivo para Covid, eu estava completamente sem sintoma”, declarou.

Nicole Bahls: a modelo recebeu o diagnóstico positivo às vésperas da virada. “Quem também testou positivo para covid-19 e vai passar o réveillon em casa é a modelo”, afirmou.

Maisa Silva: a apresentadora testou positivo na última semana do ano. “Inclusive, ontem [27 de dezembro], eu e minha mãe testamos positivo, o que já poderia acontecer, por isso que a gente já tava em casa, fazendo testes, mas ontem, os nossos testes deram positivo", postou.

Preta Gil: "Testei positivo para o COVID-19 pela segunda vez, mas estou bem! Aproveito para reforçar a importância da vacinação que ajuda muito a diminuir as chances de sintomas severos do vírus e complicações! Se cuidem!", escreveu na legenda da publicação.

Ronaldo: o ex-atleta precisou cancelar todos os compromissos e vai desfalcar um evento programado para esta semana. "O Fenômeno sente muito por não poder participar das atividades previstas para os próximos dias, mas em breve divulgaremos a nova agenda de sua chegada a Belo Horizonte”, disse o Cruzeiro, time que foi adquirido pelo fenômeno

Wesley Safadão: o cantor precisou cancelar todos os shows programados após sua banda testar positivo para a doença. "Após o cumprimento de todo protocolo necessário, Wesley Safadão e sua banda retomarão a agenda de shows, que será devidamente divulgada em suas redes. Agradecemos o carinho e a compressão de todos".

Kevinho: Em um vídeo nas redes sociais, o funkeiro revelou que toda a família recebeu o diagnóstico positivo. "Eu estou quase 100%, só com um pouco de tosse. Meu pai também, se recuperando super bem, com poucos sintomas. Infelizmente hoje recebemos a notícia que minha mãe e a Gabi testaram positivo para Covid-19. Com sintomas bem leves, já estão de repouso, se cuidando", conta o rapaz.

Caetano Veloso: o ícone da MPB revelou que testou positivo em uma publicação no Twitter. “Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha [Lavigne, esposa do cantor] e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados”.

Xanddy: O esposo de Carla Perez também foi surpreendido pelo diagnóstico da doença e, ao responder um fã, confirmou que confia na vacina. “A vacina não quer dizer que você não vai pegar covid, mas que ela vai diminuir bastante o risco de agravar a situação da doença", disse ele.

Jorge e Mateus: A nota emitida pela equipe informou: "Comunicamos que a dupla Jorge e Mateus, por meio de exames, foram diagnosticados com diferentes quadros virais. Jorge, com análise final de exame como 'inconclusivo', permaneceu em observação e afastamento. Mateus, que manifestou sintomas leves no dia 19 de dezembro, mantém o isolamento em sua casa desde a positivação do resultado de Covid-19".

Gabriela Pugliesi: a influenciadora testou positivo para a doença antes do Natal. “Ontem à tarde eu fiz o (exame) PCR, porque teria que levar que, teoricamente, amanhã eu viajaria pra fora do Brasil. E o meu foi detectado Covid-19. Fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas", disse