Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Surra de beleza! Paolla Oliveira coleciona elogios durante ensaio de biquíni aos 39 anos: "Deusa!"

Global ostentou todas as dobrinhas do corpo e arrancou suspiros dos fãs; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira coleciona elogios ao dividir ensaio de biquíni - Arquivo Pessoal
Paolla Oliveira coleciona elogios ao dividir ensaio de biquíni - Arquivo Pessoal

A global Paolla Oliveira deu uma verdadeira surra de beleza nos seguidores na tarde desta terça-feira (18) ao compartilhar os bastidores de um ensaio bastante especial.

Nas redes sociais, ela dividiu uma série de fotos sem filtros e travou a web com sua lindeza natural. Em alguns cliques de biquíni, a atriz fez questão de deixar todas as curvas à mostra e arrancou suspiros:

"Em dia de trabalho, sempre tem um tempinho pra uma selfie. Obrigada equipe, amei o dia", exaltou na legenda da postagem.

Fãs e amigos da estrela ficaram babando na publicação e não economizaram nos elogios: "Maravilhosa como sempre", destacou uma. "Existe mulher mais perfeita? Linda demais", digitou uma segunda.

CARINHO DE FILHA!

Que amor, gente! Paolla Oliveira surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira (13) ao surgir em um clique raríssimo ao lado do pai, José Everardo Oliveira.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz compartilhou uma sequência de cliques ao lado de seu José e encantou ao fazer uma homenagem comovente, em celebração ao aniversário do patriarca.

Veja!