Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que dureza

Suposto vídeo íntimo de participante do 'Power Couple' vaza: "Que delícia"

Matheus Sampaio, participante do 'Power Couple 6', tem suposto vídeo íntimo vazado e equipe se posiciona; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto vídeo íntimo de participante do 'Power Couple' vaza - Reprodução/RecordTV
Suposto vídeo íntimo de participante do 'Power Couple' vaza - Reprodução/RecordTV

O participante do Power Couple BrasilMatheus Sampaio teve um suposto vídeo íntimo vazado nas redes sociais neste domingo (22).

Nas imagens, que não iremos reproduzir por tratar-se de conteúdo pornográfico, um rapaz com tatuagens muito parecidas com as do ex-participante do Brincando com Fogo mostrando as partes íntimas bastante enrijecidas no espelho.

Em determinado momento do vídeo, o rosto também aparece e a semelhança é impressionante. Ainda assim, a advogada Lidiane Leles, responsável pelos assuntos legais do rapaz, negou que seja ele: "Esse vídeo é uma montagem. Já estamos adotando as medidas judiciais cabíveis contra a página", avisou.

Ela também atuou como advogada de Maíra Cardi durante a participação de Arthur Aguiar no BBB22. Só que muita gente aprovou o que viu. "Que delícia", declarou um seguidor.

OLHA O BARRACO

O Power Couple Brasil teve mais cenas de barraco pesado na noite deste domingo (22).

As participantes Brenda Paixão e Karol Menezesficaram muito próximas de se agredir durante uma discussão e tiveram de ser separadas pelos colegas.

Karol interrompeu a rival e, durante a briga que resultou, as duas ficaram frente a frente. "Vem aqui me peitar de novo", provocou Brenda.

Os maridos das duas, Matheus Sampaio e Mussunzinho, até tentaram impedir a briga, mas quase que eles mesmos foram aos finalmentes. Por fim, as duas se ameaçaram: "A gente se resolve lá fora, sua escrota!", disparou Karol, enquanto a ruiva rebateu: "Então eu te pego lá fora". Brenda ainda acusou o desafeto de tê-la agredido: "Ela me empurrou".