Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Opa!

Suposto vídeo íntimo de João Baldasserini vaza e web reage: ''Parabéns''

Zezinho ou Zezão? Ator de 'Salve-se Quem Puder' estaria em vídeo íntimo

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto vídeo íntimo de João Baldasserini cai na web - Divulgação/Globo/João Miguel Junior
Suposto vídeo íntimo de João Baldasserini cai na web - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

Ops! Um vídeo íntimo está rolando nas redes sociais, atribuído ao ator João Baldasserini.

Nas imagens, um rapaz muito parecido com João aparece em momentos bem íntimos solitários e acabou agradando a web pelo tamanho do instrumento. João, que está ganhando destaque como Zezinho em Salve-Se Quem Puder, foi logo identificado como o protagonista das cenas.

Segundo a colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, a assessoria do ator não quis comentar o assunto, dizendo que não trata da vida pessoal. Uma boa parcela daqueles que viram o vídeo elogiaram os dotes do ator. "Nessas horas eu queria ser mulher", soltou um. Outro afirmou: "É Zezão". Outros foram mais simples: "Parabéns".

Embora muitos usuários do Twitter tenham recebido o vazamento com alegria, outros acharam a questão mais problemática. "Eu fico extremamente chocada com a galera que está achando o máximo o vazamento do vídeo do ator João Baldasserini, isso é não é legal! Foi um vídeo íntimo, o cara tem família e isso é uma violência também. Não é pelo fato dele não ser mulher que devemos fechar os olhos e ajudar a propagar esse abuso, porque, sim, isso foi um abuso. Gente foi um vídeo íntimo. O nome já diz tudo. É pra ser só dele achar legal, fazer piada qualquer tipo de conivência é errado", escreveu uma moça indignada.

EM FAMÍLIA

No começo de fevereiro, João Baldasserini encantou os seus seguidores ao compartilhar um lindo clique com a família reunida.

Na imagem, o ator surge coladinho da esposa, Erica Lopes e do filho, Heleno, e em sua legenda ela declarou todo o seu amor com a seguinte frase. "Bom dia pessoal! Aquela foto logo de manhã com as minhas inspirações pro resto do dia. Esposa maravilhosa! Filho abençoado! Sigamos com a vida! Bom dia e bom trabalho", escreveu o ator em seu texto.