Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Teorias

Suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvatico questiona contexto de morte trágica: "Jamais subiria"

Teoria da conspiração? Chef de cozinha que teria vivido romance com ele na reta final solta polêmica; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/09/2021, às 15h25

Suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvatico questiona morte - Reprodução/Instagram
Suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvatico questiona morte - Reprodução/Instagram

A polêmica segue! Suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvatico fez uma declaração no mínimo curiosa nesta segunda-feira (06).

Após o cantor Rafael Ilha questionar os relatos a respeito da queda que levou à morte do apresentador, foi a vez do homem apontado como companheiro dele nos últimos anos de vida.

"Gugu jamais subiria para concertar ar condicionado", alfinetou o chef de cozinha na publicação de Hugo Gloss a respeito do assunto.

O apresentador faleceu em novembro de 2019, após sofrer uma queda de altura de quatro metros na mansão em que morava, nos Estados Unidos. O que Thiago contesta, aparentemente, é justamente o contexto da queda, já que Gugu estaria consertando o aparelho de ar condicionado quando caiu. Veja:

Thiago Salvatico sobre Gugu Liberato

RAFAEL ILHA

O cantor Rafael Ilha polemizou e disse que acredita em outra versão para a morte do apresentador GuguLiberato, que morreu no final de 2019 após um acidente doméstico nos Estados Unidos.

Ele disse que a versão contada pela família não é verdadeira. As revelações foram ao ar no podcast Inteligência Ltda.', de Rogério Vilela.

"Eu estava gravando 'Troca de Família' para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando", afirmou ele.