Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORA DA DISPUTA

Suposto namorado de Gugu Liberato desiste de disputa por herança, segundo comunicado

Thiago Salvático, apontado como namorado do apresentador, desistiu da união estável; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2020, às 22h18 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto namorado de Gugu Liberato desiste de disputa por herança - Reprodução/Instagram
Suposto namorado de Gugu Liberato desiste de disputa por herança - Reprodução/Instagram

Thiago Salvático, suposto ex-namorado de Gugu Liberato, desistiu da ação que buscava a união estável com o apresentador.

O chef de cozinha, que surgiu após a morte de Gugu e foi apontado como namorado do apresentador, desistiu nesta segunda-feira (01) de ser reconhecido como companheiro estável. A ação, que poderia mexer na divisão da herança de Gugu, foi encerrada por motivos "de foro íntimo".

"Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC", informaram os advogados de Thiago.

Com a saída de Thiago da disputa, a herança tem como única contestadora a mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam.

REVÉS

A médica Rose Miriam sofreu um revés na disputa judicial que envolve os bens de Gugu Liberato.

Segundo informações da Veja, ela foi retirada da ação do inventário do apresentador após dificuldades para comprovar uma união estável. Ainda de acordo com a informação, a decisão foi publicada no Diário Oficial Estadual, a juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1º Vara da Família e Sucessões. Ela acusa que não há um documento que comprove uma união estável.

Thiago Salvático e Gugu Liberato