Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abriu o jogo

Suposto namorado de Bruna Marquezine, L7nnon abre o jogo: "Casado e com filhos"

Tá rolando? Rapper L7nnon, apontado como namorado de Bruna Marquezine, quebra silêncio sobre suposto romance: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto namorado de Bruna Marquezine, L7nnon abre o jogo - Reprodução/Instagram
Suposto namorado de Bruna Marquezine, L7nnon abre o jogo - Reprodução/Instagram

Apontado como affair da atriz Bruna Marquezine, o cantor L7nnon quebrou o silêncio nesta segunda-feira (08). Ele reagiu aos rumores e mostrou bom humor ao apontar que não é a primeira vez que é nomeado como affair de uma famosa.

Nas redes sociais, o bonitão fez uma publicação debochada a respeito da notícia dada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL. Ele escreveu de maneira irônica que os rumores a respeito dele sempre são ligados a um suposto romance.

"Daqui a pouco eu vou estar casado e com filhos e só eu não vou saber!", disparou. "Já que o que importa é o que vai dar o que falar e não o que de fato é verdade". O texto veio acompanhado de um emoji com "vergonha alheia".

Usuários das redes sociais analisaram: "Se fosse ele, eu diria: 'Meu sonho!'. A Bruna é tão plena, nunca se posicionaria pra esclarecer fofoca", escreveu uma. No início de 2022, L7nnon foi apontado como affair de Rafa Kalimann, pouco antes dela engatar o romance com José Loreto. Nenhum dos dois confirmou nada a respeito. Confira:

ENTENDA O RUMOR

Após especulações de fãs, rumores dão conta que a atriz Bruna Marquezine está, de fato, envolvida em um novo relacionamento. A artista teria resolvido dar mais uma chance ao amor e engatado um romance com o rapper L7nnon.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, o affair entre os dois não é recente, mas tem ficado cada vez mais sério. O primeiro envolvimento entre eles teria acontecido há cerca de um ano e, desde então, os pombinhos se aproximaram cada vez mais. A morena, por sua vez, estaria encantada pelo estilo de vida saudável do pretendente - ele não fuma, não usa bebida alcoólica e é muito "família". 

Os primeiros rumores de que os dois estariam juntos surgiu em março deste ano, quando a musa deixou um comentário em uma publicação do cantor. Na época, os próprios fãs desconfiaram de um possível romance e demonstraram apoio, caso realmente acontecesse. Em abril, eles voltaram a ser assunto quando a mãe da atriz seguiu o artista nas redes sociais.