Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A FILA ANDOU

Suposto affair de Whindersson Nunes posta foto com humorista, mas deleta

Youtuber passou última semana ao lado de Maria Lina em município do Amazonas

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2020, às 17h12 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes surge em clique com suposto affair - Instagram
Whindersson Nunes surge em clique com suposto affair - Instagram

Já faz alguns dias que notícias dão conta que Whindersson Nunes estaria vivendo um novo romance e, nesta segunda-feira (02), os boatos ganharam mais força.  

Após vídeos do humorista trocando beijos com Maria Lina circularem na web, a jovem compartilhou um clique ao lado do humorista em seu Instagram, que é fechado.  

Após perceber que a imagem estava sendo compartilha nas redes sociais, apesar do perfil está trancado, Maria decidiu deletar a publicação, mas os fãs já haviam salvado o clique.  

Os dois ainda não assumiram o romance, mas têm trocado mensagens carinhosas nas redes sociais. Vale lembrar que Nunes está solteiro desde o fim de seu casamento com Luísa Sonza, em abril deste ano.  

Whindersson e Maria passaram a última semana juntos em Presidente Figueiredo, município próximo a Manaus, no Amazonas, onde o artista cumpriu agenda de trabalho.  

DESABAFO: 

Recentemente, o youtuber resolveu se pronunciar após um vídeo seu beijando uma suposta affair viralizar nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o humorista reclamou da falta de privacidade. 

Ele disse que a todo momento pensa que pode estar sendo filmado. "Às vezes eu penso 'será que estão me filmando nesse momento ou eu posso beijar em paz?'", escreveu ele. 

Veja: