Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APELO

Suposta indireta de ex-affair de Marília Mendonça a Murilo Huff viraliza: “Deus sabe”

Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff pede para fãs não alimentarem ódio nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposta indireta de ex-affair de Marília Mendonça a Murilo Huff viraliza - Instagram
Suposta indireta de ex-affair de Marília Mendonça a Murilo Huff viraliza - Instagram

Nesta terça-feira (07) o nome da cantora Marília Mendonça ficou em evidência após um suposto print de Matheuzinho, affair da artista, ter circulado as redes sociais.

A imagem em questão traz uma suposta conversa entre o cantor e um seguidor. É que o fã teria criticado a ida do músico a uma festa, pouco tempo após a morte da Rainha da Sofrência.

“O viúvo está na farra já”, diz o seguidor, que recebe uma resposta do artista: “O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Está na farra também”, teria dito ele, referindo-se a Murilo Huff, com quem a sertaneja teve um filho.

Após a repercussão do print, Matheuzinho recebeu uma onda de ataques. Nas redes sociais, sem citar o assunto em questão, ele fez um apelo: “Fake News! Parem”.

O pai do pequeno Léo, por sua vez, pediu que os seguidores não aderissem a nenhuma confusão: “Turma, não vamos entrar em briga por favor… não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas”, desabafou.

Veja:

EMOÇÃO

O cantor sertanejo Murilo Huff protagonizou um momento emocionante durante um show realizado em Brasília, na madrugada de sábado (4). Esta foi a primeira vez que ele subiu aos palcos após a morte de Marília Mendonça.

Profundamente abalado, ele precisou ser abraçado pelos músicos e pelo irmão da cantora, João Gustavo. Sem conseguir segurar as lágrimas, ele foi amparado.