Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO CASAL?

Suposta affair de Luan Santana diz estar vivendo a melhor fase da vida: "Muito feliz"

A influenciadora Franciny Elke foi apontada como o novo amor do sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2020, às 11h22 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposta affair de Luan Santana diz estar 'muito feliz' com a vida - Reprodução/Instagram
Suposta affair de Luan Santana diz estar 'muito feliz' com a vida - Reprodução/Instagram

Luan Santana está levando a web à loucura desde que anunciou o fim do seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães. 

Após Giulia Be ser apontada como o pivô do término, o sertanejo já foi visto com uma suposta nova affair. Segundo o jornalista Léo Dias, para a Metrópole, divulgou que o artista está conhecendo melhor uma influenciadora. Ainda de acordo com a coluna,Luan começou o flerte com a suposta escolhida, Franciny Elke, pelas redes sociais, entre curtidas e outras.

Apontada como novo amor de Luan, Franciny utilizou suas redes sociais para conversar com os fãs e respondeu algumas perguntas. Sem se pronunciar sobre o envolvimento com o sertanejo, a influenciadora contou que está vivendo a fase muito feliz de sua vida. 

 "Estou muito feliz", disse ela. 

O envolvimento do suposto casal foi exposto na última segunda-feira (23), desde então, Luan e Fran já surgiram nas redes sociais, mas ainda não se pronunciaram. 

UAU

Luan Santana voltou a movimentar as redes sociais na tarde da última segunda-feira (23) ao compartilhar um clique exibindo toda sua beleza e boa forma.

Em seu perfil do Instagram, o cantor publicou um clique registrado no Pantanal do Rio Paraguai. Na imagem, ele surge dentro de uma lancha, sem camisa, exibido peitoral e braços musculosos.

“O Pantanal, mágico, divino. Estamos aqui, do seu lado, te venerando, pra sempre”, disse ele, que recentemente fez uma live para arrecadar fundos para o Pantanal.