Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Super pai, Michel Teló explode fofurômetro ao se declarar para herdeiros: "Amo infinitamente"

O cantor publicou uma foto Melinda e Teodoro brincando em um pé de árvore

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló explode fofurômetro ao se declarar para herdeiros - Reprodução/Instagram
Michel Teló explode fofurômetro ao se declarar para herdeiros - Reprodução/Instagram

Michel Teló deixou as redes sociais mais encantadoras na manhã desta terça (20) ao se declarar para os herdeiros. 

Em seu perfil no Instagram, o cantor publicou uma foto Melinda e Teodoro brincando em um pé de árvore, sendo cuidados pelo papai coruja. 

Na legenda da publicação, Teló se derreteu pelos pequenos e descreveu a sensação de ver eles crescendo felizes e brincando muito. 

''Estarei sempre aqui! Primeiramente porque meu coração transborda de alegria vendo que 'o que eu mais amo fazer', é subir em um arbusto. Em algo tão simples, o dia se torna tão emocionante e feliz. Pra quando acontecer um escorregão, estar pertinho, pra ver se vocês conseguem sair sozinhos, ou se terei que ajudar... Porque nada na vida eh melhor do que estar com vocês. Porque a alegria de vocês, me completa. Porque eu amo vocês infinitamente'', escreveu ele.

Os internautas não pouparam elogios para a família. "Coisa mais linda. Você é um paizão e eu admiro demais", escreveu uma. "Que coisa mais linda de se vê. Parabéns paizão!", comentou outro. 

CASALZÃO

Thais Fersoza e Michel Teló tem motivos de sobra para comemorar!

O casal completou 6 anos de casado e, nesta manhã, a mamãe de Melinda e Teodoro não deixou de prestar uma homenagem ao maridão. Além de dividir um clique encantador, ela fez uma declaração comovente na legenda da publicação:

“Para você eu digo sim todos os dias da minha vida! Por você, com você, pela nossa família. A minha melhor escolha diária. A minha maior certeza! O melhor da minha vida! Obrigada por ser esse tantão que você é! E como eu disse, te amo infinitamente mais hoje, você está infinitamente mais gato, mais charmoso, mais gostoso, mais tudo! Como te admiro... feliz 6 anos de casados para nós! Que venham mais 60!”.