Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECOMEÇO!

Sumido da web, irmã de Whindersson Nunes entrega como ele e a noiva andam após morte do filho

Ela compartilhou foto com o casal e falou sobre a situação da família após falecimento de João Miguel; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/07/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Whindersson Nunes fala sobre humorista após perda do filho - Arquivo Pessoal
Irmã de Whindersson Nunes fala sobre humorista após perda do filho - Arquivo Pessoal

Na noite desta última sexta-feira (2), Hagda Kerolyne, irmã de WhinderssonNunes, abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e foi bombardeada de questionamentos sobre o humorista.

Após diversos fãs insistirem, a jovem mostrou que ele e a noiva, Maria Lina Deggan, seguem se recuperando do falecimento do primeiro filho, João Miguel.

Ela revelou que o irmão 'está bem' e que até mesmo recebeu uma visitinha da cunhada. "Eles estão bem. Maria veio esses dias aqui bater um papo comigo e brincar com os cachorros", contou.

Vale lembrar que Whindersson se afastou das redes sociais desde o anúncio da morte de seu filho, que nasceu prematuro de 22 semanas de gestação. 

Na última terça-feira (29), a estudante lamentou um mês sem o pequeno. Em luto, Maria Lina publicou foto na maternidade e fez homenagem ao noivo agradecendo a força que ele deu a ela nesse momento difícil.

SOLIDARIEDADE

Whindersson Nunes usou as redes sociais neste sábado (26) para falar sobre o caso de Roberta, mulher trans que teve 40% do seu corpo queimado em Recife.

O youtuber disse que enviou flores e um bilhete para a mulher. Emocionado, ele afirmou estar muito tocado com o assunto e falou ainda que Roberta não conseguiu receber os presentes, por estar entubada e prestes a amputar um de seus braços.

Veja!