Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sula Miranda sai em defesa da irmã, Gretchen, após ataques: "Atacada, agredida"

Sula Miranda sai em defesa da irmã no dia em que ela comemora seu aniversário de 63 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2022, às 09h36

Sula Miranda sai em defesa da irmã, Gretchen, após ataques: "Atacada, agredida" - Reprodução/TV Globo
Sula Miranda sai em defesa da irmã, Gretchen, após ataques: "Atacada, agredida" - Reprodução/TV Globo

A cantora Sula Miranda emocionou os fãs neste domingo (29) ao mandar um recado comovente para sua irmã, a também cantora Gretchen.

No dia em que a musa completa 63 anos, ela saiu em defesa da rainha do rebolado.

"Ela não anda... ela desfila! É sobre isso todos os dias, na alegria ou na tristeza, ela desfila esbanjando garra, alegria, determinação, força, coragem e ousadia. Por vezes e muitas vezes atacada, agredida, ofendida", disse ela.

A irmã disse que mesmo diante de tantos ataques, ela não perde o brilho.

"E é aí que mostra o amor que transcende tudo... que suporta tudo e que vence. Parabéns nossa guerreira Miranda! Hoje é seu dia! Que as bênçãos do Pai estejam sobre você e sua casa... Feliz novo ano de vida e bora dançar a conga la conga para festejar", brincou a cantora. 

Veja:

MUITO AMOR!

A cantora Gretchen usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para fazer uma linda declaração de amor ao seu marido, Esdras de Souza.

Em seu perfil, ela compartilhou um clique com o maridão e um texto bem romântico, que dizia: "Ele me libertou! Há milhares de anos que procurávamos um pelo outro, pois bem, nos encontramos em Belém. Há milhares de anos que havíamos nos perdido um do outro. Estávamos soltos, vazios e procurando amor. Tudo se encaixou num piscar de olhos, coisas de vidas passadas que só eu e ele entendemos", declarou.