Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não foi fácil

Sufoco! Mayana Moura relata briga para conseguir se vacinar no Rio de Janeiro: "Uma confusão"

Atriz exigiu o direito de receber a vacina, mas teve de insistir; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 21/05/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayana Moura revela briga para conseguir se vacinar - Reprodução/Instagram
Mayana Moura revela briga para conseguir se vacinar - Reprodução/Instagram

Mayana Moura enfrentou uma verdadeira batalha para conseguir se vacinar.

Nesta sexta-feira (21), a atriz revelou que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, mas teve de brigar pelo direito.

"Não foi fácil. A prefeitura do Rio de Janeiro incluiu doença psicossocial na lista de Deficiência, não na lista de comorbidades, não confundam... Porque vão querer dizer pra vocês que vocês não estão na lista de comorbidades. E não estão mesmo, estão na de deficiência", contou.

Ela prossegue o relato: "E na porta uma confusão! Ninguém parece ter certeza de nada! De todo jeito, saiba os seus direitos. Consiga o máximo de informação possível e vá! Foi anunciado pela própria prefeitura do Rio de Janeiro que pessoas com problemas Psicossociais teriam direito a prioridade. Não desista. Feliz de estar enfim vacinada e triste de ver o Brasil mais uma vez ser esse lugar instável e confuso. Gostaria de ver todo mundo vacinado o mais breve possível".

A estrela teve o diagnóstico de transtorno bipolar há cerca de cinco anos. Confira:

FOFURA

Mamãe de primeira viagem, Mayana Moura deixou os internautas babando no ano passado ao dividir um momento especial com filho, Lestat.

Enquanto se divertia resgatando algumas músicas marcantes de sua juventude, a atriz deparou-se com uma canção da rainha Xuxa Meneghel.