Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Meta alcançada!

Sucesso! Simone entra em vestido tubinho antigo após secar 30 kg: "Tá folgado"

Cantora Simone entra em vestido tubinho e exibe novo manequim após dieta pesada; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso! Simone entra em vestido tubinho antigo após secar 30 kg: "Tá folgado" - Reprodução/Instagram
Sucesso! Simone entra em vestido tubinho antigo após secar 30 kg: "Tá folgado" - Reprodução/Instagram

A cantora Simonesurgiu feliz da vida nas redes sociais nesta quarta-feira (9) ao mostrar que sua meta do emagrecimento foi totalmente alcançada! É que, após secar mais de 30 kg, a sertaneja entrou em um vestido tubinho que não colocava há um bom tempo.

Em seu Stories do Instagram, a dupla de Simaria apareceu magérrima diante do espelho, toda alegre e usando a peça justinha que contém uma estampa branca com bolinhas pretas. A roupa é bem fresca, com alça fina e para na altura da coxa. 

"Esse vestido devo ter ele há muitos anos. Eu guardei ele a vida inteira. Na época que comprei, ele foi bem caro. Não é um dos mais lindos do meu guarda-roupa, mas tinha um apego", começou ela em vídeo, explicando porque ainda guarda a peça valiosa sentimentalmente.

E continuou dizendo que o vestido não só entrou como não está nada apertado: "Pois agora o vestido está folgado! Só está apertado onde a colega tem muita coisa, mas olha que legal!", começou ela em vídeo. 

Siga a Contigo! no Instagram.

NOVO CORPO! 

Focada na rotina fitness, a sertaneja Simone fez os fãs caírem para trás na noite desta sexta-feira (4) ao apresentar o resultado de todo seu esforço. É que já se passaram algumas semanas desde que a cantora resolveu se submeter a uma abdominoplastia e agora ela chocou os seguidores ao finalmente exibir o resultado.

Em seu perfil no Instagram, a dupla de Simaria conversou com os fãs sobre diversos temas da vida pessoal e acabou matando a curiosidade deles. Uma das seguidoras foi enfática e questionou: "Si, quando vai mostrar o resultado da cirurgia?".

Veja:

Simone seca mais de 30 kg

Simone seca mais de 30 kg