Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADE

Sucesso no BBB22, Tadeu Schmidt deve comandar mais um reality da Globo

Segundo portal, a apresentação de Tadeu Schmidt foi elogiada e o jornalista não vai tirar férias após o BBB22; descubra qual reality ele vai assumir

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso no BBB22, Tadeu Schmidt deve comandar mais um reality da Globo - Reprodução/Instagram
Sucesso no BBB22, Tadeu Schmidt deve comandar mais um reality da Globo - Reprodução/Instagram

O jornalista Tadeu Schmidt começou a apresentar o BBB22 na última segunda-feira (17), mas parece que já foi bem recebido pelo público e pela Globo.

Segundo o portal Observatório da TV, ele não vai tirar férias após o reality e já vai emendar outro trabalho em seguida. Isso porque o apresentador já está sendo cotado para liderar a 11ª temporada do The Voice Brasil, que estreia no segundo semestre desse ano.

André Marques, que apresentou No Limite no ano passado, foi pensado para o projeto, mas Tadeu Schmidt foi escolhido para assumir. 

Ainda segundo o portal, o salário do ex-apresentador do Fantástico para comandar o Big Brother Brasil 22 é em torno de R$ 400 mil, mas pode aumentar durante o programa e ultrapassar prêmio do reality.

ALFINETADA

Na madrugada desta quarta-feira (19), a atriz Luana Piovani voltou a alfinetar o Big Brother Brasil 22 após receber mais um beijo do apresentador Tadeu Schmidt ao vivo.

Ao fim do programa, a loira reforçou mais uma vez que não assiste ao reality show - e ainda afirmou que sua televisão não tem como sintonizar canais.