Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAUSA NA CARREIRA?

Sucesso global, Anitta diz que já pode se aposentar: "Não tem mais o que fazer"

Comemorando o sucesso internacional, Anitta diz que já pode descansar e deixa fãs intrigados; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso global, Anitta diz que já pode se aposentar: "Não tem mais o que fazer" - Reprodução/Instagram
Sucesso global, Anitta diz que já pode se aposentar: "Não tem mais o que fazer" - Reprodução/Instagram

A estrela global Anittadeixou os seguidores intrigados nesta terça-feira (22) ao fazer uma revelação misteriosa em suas redes sociais. É que, enquanto comemorava o sucesso internacional de seu hit Envolver, a cantora disse que está tão realizada que já pode se aposentar. 

Porém, o assunto começou de uma forma bem inusitada. Acontece que a carioca ganhou um buquê de flores de um admirador secreto e até agora não sabe quem foi o generoso. No cartão, o remetente se referiu a ela como "minha". 

Em seu Stories do Instagram, a estrela pop confessou que não gostou da forma que foi chamada pelo misterioso, pois é muito bem resolvida:

"Me parece um pouco romântico, não sei quem mandou isso. Foi minha família? Não! Não botaram nome... 'Minha'? Não sou de ninguém, não! Em português não sei quem pode estar me chamando de 'minha' não. Se eu quiser aposentar agora eu me aposento, já fiz o que podia e o que não podia. Se quiser aposentar eu posso... Calma, eu disse que se quiser!", brincou em vídeo.

Porém, ela tranquilizou os fãs ao dizer que o descanso não virá tão cedo, mesmo que já se sinta realizada com suas conquistas: "Não disse que eu vou, mas que poderia! Já não tem nem mais o que fazer, tudo já foi feito. Ainda tem o Coachella, não vou me aposentar agora não. Tenho o álbum [também]".

Siga a Contigo! no Instagram.

DEIXOU NA MÃO?

A cantora Anitta decidiu faltar em um evento exclusivo a celebridade americana Kim Kardashian por causa de um outro evento que já tinha marcado aqui no Brasil.

A decisão revoltou alguns fãs, recentemente, que criaram um burburinho nas redes sociais criticando a cantora. "A Anitta foi convidada pro evento da marca da Kim Kardashian pela própria, mas vai deixar de ir pra ir pro carnaval da Carla Pérez", disse um.

Flores recebidas por Anitta