Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sucesso absoluto, Pabllo Vittar domina o mundo e se torna a drag queen mais seguidas das redes sociais

A artista domina as paradas musicais e agora, é referencia no cenário das plataformas digitais

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso absoluto, Pabllo Vittar domina o mundo e se torna a drag queen mais seguidas das redes sociais - Reprodução/Instagram
Sucesso absoluto, Pabllo Vittar domina o mundo e se torna a drag queen mais seguidas das redes sociais - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar, um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro, acaba de atingir mais um marco inédito da carreira, desta vez, de níveis internacionais. 

A artista acaba de se tornar a drag queen com maior número de seguidores nas redes sociais do mundo!

Ao todo, mais de 22 milhões de internautas acompanham a artista, sendo eles: 6.5M de seguidores no TikTok, 11.6M no Instagram, 2M no Twitter, e 2.2M no Facebook.

Para alcançar a marca, Pabllo precisava ultrapassar os números da artista vietnamita Plastique Tiara no TikTok, o que finalmente foi alcançado.

CARREIRA MUSICAL

Em 2021, Pabllo completa 5 anos de carreira e já tem planos para celebrar a data da melhor forma possível. Sem revelar os detalhes, a cantora prometeu um trabalho misterioso que está para chegar.

Apesar do mistério, a drag queen já adiantou que todo o processo de gravação do próximo álbum foi registrado em vídeo. Será que a surpresa é um documentário a caminho? Se depender de Vittar, sim.