Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESPEDIU-SE

Stylist fala sobre a preocupação de Marília Mendonça com imagem: “Fissurada nesse assunto”

Em adeus, Flavia Brunetti relembra dos últimos momentos que esteve com Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stylist fala sobre a preocupação de Marília Mendonça com imagem: “Fissurada nesse assunto” - Reprodução/Instagram
Stylist fala sobre a preocupação de Marília Mendonça com imagem: “Fissurada nesse assunto” - Reprodução/Instagram

A stylist de Marília Mendonça preparou uma homenagem e tanta neste sábado (06) para se despedir da cantora, que morreu após um trágico acidente de avião na última sexta-feira (05).

Em uma publicação nas redes sociais Flavia Brunetti contou um fato desconhecido por muitos: A sertaneja se preocupava – e muito – com a imagem que queria passar.

“Ma, seus fãs merecem saber o quão preocupada você estava com sua imagem e em chegar em cada show, pequeno ou grande, com o mesmo respeito demonstrado através de sua roupa. Você está fissurada nesse assunto! ‘Nosso nível tá muito alto!’, você me dizia…”, começou ela dizendo.

Nas palavras seguintes, relembrou os últimos momentos em que esteve com a Rainha da Sofrência. “Essa são as roupas que você usaria em Minas Gerais. Fizemos essa prova de roupa na noite que antecedeu o acidente. Rapidinho porque era jantar de aniversário da sua mãe. Ahhh Ruth…. E quando a prova acabou eu te falei I love you. Eu falei… ainda bem que eu falei! Na manhã do acidente você me chamou dando ‘bom dia!’ e pedindo as fotos pra fazer a mala certinha. Enquanto você voava eu trabalhei pra resolver os looks da turnê internacional e finalmente o do Grammy. Você não teve tempo de ver…”, lamentou.

E, acrescentou. “Ma, eu uma hora te escrevo publicamente, conto da nossa história, mas agora não é possível pra mim, agora eu prefiro conversar com você na minha cabeça e ficar relembrando nossas estratégias - e suas últimas horas. Eu só fico pedindo a Deus que você não tenha sofrido. Porque linda naquele avião você estava, com um look que eu sei que você amava. E é claro que você ia chegar no céu com o Bahia e o Boi arrumando tudo pra sua chegada lá! Fiéis até o final. Ma, olha por nós que ficamos sem entender! Eu te amo tanto”, escreveu Flavia.

PROJETO INTERROMPIDO 

Antes de falecer em trágico acidente aeronáutico, a cantora Marília Mendonçafaria sua estreia como atriz na série da Globoplay, a Rensga Hits, que estava sendo gravada em Goiânia, Goiás.

A trama narra a história de duas cantoras sertanejas que são rivais e teria uma participação especial da Rainha da Sofrência.

Alice Wegmann, protagonista da série, divulgou em suas redes sociais um trecho do roteiro com uma cena que gravaria ao lado da cantora.