Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos

Sthefany Brito surge em momento especial da amamentação do bebê e se emociona: "Amor incondicional"

Após sofrer com a amamentação logo após o parto, atriz conseguiu superar dificuldades; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/12/2020, às 17h07 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito surge em momento especial da amamentação do bebê - Reprodução/Instagram/Thais Galardi
Sthefany Brito surge em momento especial da amamentação do bebê - Reprodução/Instagram/Thais Galardi

Que momento especial! Sthefany Brito compartilhou um clique da amamentação e refletiu sobre a maternidade.

Nesta terça-feira (08), a atriz publicou uma foto em que aparece amamentando o pequeno Antonio Enrico em um momento de intimidade. Segurando bem firme o bebê e olhando enquanto ele se alimenta, Sthefany aproveitou para falar sobre sua experiência como mãe de primeira viagem. O clique na publicação é da fotógrafa Thais Galardi.

"Quando vi essa foto tive vontade de abraçar essa mãe! A mãe que segura a mão do seu filho, tem muitos medos, muitas inseguranças, e com todos os defeitos é a melhor mãe pra esse bebezinho que aperta com toda sua força o dedo dela! E assim foi desde o início com a amamentação. Difícil. Muito difícil. Ela, que virava a cara pra que ele não 'visse' a lágrima que escorria no rosto dela enquanto ele mamava, ela que muitas vezes queria fugir desse momento (e meu Deus, que culpa ela senti de sentir isso)...", confessou.

Mas deu tudo certo: "Mas um segurando a mão do outro estão conseguindo. A dor passou, as lágrimas de dor cessaram e hoje esse momento é cheio de sorrisos, muito leitinho (Amém!) e olhares apaixonados. Com certeza outros desafios virão, mas essa foto é pra lembrar a ela que nessa mãozinha tão pequenininha que segura com tanta força o dedo dela, mora o amor incondicional.
Ela é alimento dele, ele a força dela!
", finalizou Sthefany.

Ela já havia falado sobre a dificuldade da amamentação antes. “Eu lembro que eu perguntava quanto tempo passava, e muita gente falava que depois de 1 mês ia sentir muita diferença. Eu fiquei com isso guardado muito forte na minha cabeça, esse prazo de um mês. Então toda vez que doía, que eu chorava, que sangrava, me vinha esse prazo”, revelou na última semana.

EXPERIÊNCIAS

Desde que deu à luz a Antonio Enrico, no início de novembro, Sthefany Brito segue compartilhado suas experiências com o recém-nascido.

No fim de novembro, a atriz fez um relato sincerão com o qual qualquer mãe de bebê consegue se identificar.

Veja: