Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Sthefany Brito se emociona ao ver Kayky Brito com o filho nos braços: “Agradecer”

Irmã mais velha de Kayky Brito, Sthefany Brito se derrete após nascimento do primeiro sobrinho, Kael

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito se emociona ao ver Kayky Brito com o filho nos braços - Instagram
Sthefany Brito se emociona ao ver Kayky Brito com o filho nos braços - Instagram

A atriz Sthefany Brito não escondeu a felicidade de se tornar titia e, nesta quarta-feira (08), fez uma linda declaração ao sobrinho, Kael, primeiro filho de Kayky Brito.

Nas redes sociais, a artista, que é mamãe do pequeno Enrico, contou que, após o nascimento do herdeiro, não acreditava que poderia sentir uma onda de amor tão grande, até o sobrinho chegar ao mundo.

“Quando o Enrico chegou, fui atropelada por um amor incondicional, que nem se eu quisesse muito conseguiria descrever a dimensão, e achei que não seria possível sentir amor maior que esse…Aí vem esse pitoquinho carequinha e me mostra mais uma vez que eu estava errada!”, disse ela.

Amorosa, ela falou sobre a emoção de ver o irmão mais novo se tornar pai. A musa ainda fez uma declaração de amor comovente a Kael, que é fruto do relacionamento de Kayky Brito com Tamara Dalcanale.

“Ver meu irmão segurando o filho dele é um daqueles momentos que me faz parar (muito emocionada) e agradecer a Deus por estar viva e poder presenciar a chegada desse príncipe na nossa família! Kael, titia te ama com todo coração e vai te amar para sempre, meu amor! Tem um priminho aqui (meio bruto) que vai ser doido por você! Bem-vindo a esse mundão e a nossa família!”, finalizou a estrela.

Veja:

PAPAI CORUJA

Mais cedo, o papai de primeira viagem encantou a web ao compartilhar mais um registro inédito com o recém-nascido.

O ator posou com o primogênito nos braços em um clique fofíssimo de frente para a janela. Aliás, quem fez a foto foi ninguém menos que sua namorada, Tamara Dalcanale, que se derreteu de amores pela família.