Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REPLETO DE SIGNIFICADO

Sthefany Brito revela o nome que escolheu para o filho: ''Não consigo parar de chorar''

Atriz decidiu prestar homenagem ao pai que já faleceu ao dar nome ao filho

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2020, às 16h34 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito revela o nome que escolheu para o filho e chora - Reprodução
Sthefany Brito revela o nome que escolheu para o filho e chora - Reprodução

A atriz Sthefany Brito surpreendeu os fãs ao contar nas redes sociais nesta segunda-feira, 25, qual vai ser o nome do primeiro filho. Ela contou que a escolha não foi fácil, mas que ela e o marido conversaram bastante sobre o tema.

"Eu tô vindo aqui para agradecer o amor que estou recebendo, o carinho. É uma bênção muito grande, um momento inexplicado. Será que eu mereço tanto? Parece que vou explodir? Ele vai ser muito amassado, esmagado. É um sonho", disse ela.

A atriz afirmou que caso fosse uma menina, ela já sabia qual nome teria, mas que como o bebê é menino, a questão foi mais complexa.

"Pra menina, era uma lista infinita de nomes. Mas de menino, estava bem complicado. O que ele gostava, eu não gostava, ficou difícil. Mas, antes da gente saber que ele era ele, a gente tinha um nome. É composto. Nunca pensei em dar composto, mas tem um significado muito lindo. Eu lembrei que temos um casal de amigos que tem dois filhos. E um chama Enrico. Nós dois gostamos. A gente não consegue imaginar esse bebê com outro nome", declarou ela.

Muito emocionada, ela disse que o marido, Igor Raschkovsky, então sugeriu uma homenagem ao avô.

"Um dia o Igor falou: o que você acha de Antônio. É o nome do avô dele. Ele não sabia, mas também é o nome do meio do meu pai que faleceu. E ficou Antônio Enrico. Não consigo parar de chorar", declarou. 

Veja: