famosos   / REPLETO DE SIGNIFICADO

Sthefany Brito revela o nome que escolheu para o filho: ''Não consigo parar de chorar''

Atriz decidiu prestar homenagem ao pai que já faleceu ao dar nome ao filho

Redação Contigo! Publicado segunda 25 maio, 2020

Atriz decidiu prestar homenagem ao pai que já faleceu ao dar nome ao filho
Sthefany Brito revela o nome que escolheu para o filho e chora - Reprodução

A atriz Sthefany Brito surpreendeu os fãs ao contar nas redes sociais nesta segunda-feira, 25, qual vai ser o nome do primeiro filho. Ela contou que a escolha não foi fácil, mas que ela e o marido conversaram bastante sobre o tema.

"Eu tô vindo aqui para agradecer o amor que estou recebendo, o carinho. É uma bênção muito grande, um momento inexplicado. Será que eu mereço tanto? Parece que vou explodir? Ele vai ser muito amassado, esmagado. É um sonho", disse ela.

A atriz afirmou que caso fosse uma menina, ela já sabia qual nome teria, mas que como o bebê é menino, a questão foi mais complexa.

"Pra menina, era uma lista infinita de nomes. Mas de menino, estava bem complicado. O que ele gostava, eu não gostava, ficou difícil. Mas, antes da gente saber que ele era ele, a gente tinha um nome. É composto. Nunca pensei em dar composto, mas tem um significado muito lindo. Eu lembrei que temos um casal de amigos que tem dois filhos. E um chama Enrico. Nós dois gostamos. A gente não consegue imaginar esse bebê com outro nome", declarou ela.

Muito emocionada, ela disse que o marido, Igor Raschkovsky, então sugeriu uma homenagem ao avô.

"Um dia o Igor falou: o que você acha de Antônio. É o nome do avô dele. Ele não sabia, mas também é o nome do meio do meu pai que faleceu. E ficou Antônio Enrico. Não consigo parar de chorar", declarou. 

Veja:


 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 23:24:22 (1111451).