Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Sthefany Brito relembra clique do casamento e comemora 2 anos da união: “Construindo nossa história”

Atriz faz linda declaração ao marido e comove

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2020, às 08h46 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito relembra clique de casamento e comemora 2 anos da união - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito relembra clique de casamento e comemora 2 anos da união - Reprodução/Instagram

Shefany Brito, na última quinta-feira, 6, usou seu perfil nas redes sociais comover seus seguidores com uma declaração para lá de especial.

A atriz relembrou um clique de seu casamento e comemorou 2 anos de casada com o maridão, Igor Raschkovsky. Na legenda, Sthefany agradeceu todo o amor e companheirismo e se declarou:

“Dois anos de casados... e quase 10 anos juntos construindo nossa história!! Tenho muito orgulho da gente, do nosso caminho que nos trouxe até aqui, da nossa parceria, da nossa troca, nosso amor, da nossa família! Hoje escrevo com um mocinho chutando aqui dentro da minha barriga, nosso presente de Deus, nosso baby Enrico sempre tão sonhado está chegando... (as vezes a gente ainda não acredita!) Obrigada por cuidar tanto de mim, por me ouvir, por colocar almofada sempre nas minhas costas quando eu sento porque você já sabe que vai doer, pelo copo de água todo dia a noite, por dizer que eu estou linda quando estou tentando administrar a dor no cóccix junto com a dor nas costas... obrigada! Pelos olhares, pelas nossas risadas e também por tentar entender uma confusão de hormônios que me levam a emoções que nem eu entendo!”.

Ela acrescentou:

A nossa família está crescendo (minha barriga tb!) e nosso amor se multiplicando! Obrigada meu amor por sempre lutar pela gente, pelos nossos meninos... Obrigada pelo pai dedicado e doido de preocupação que você já é pro Londinho e pro Montininho... imagina com nosso nenemzinho! Hoje só tenho mais certeza do que já sabia e te disse na hora do votos... “Que sorte dos meus filhos, terão o melhor pai do mundo!”. Te amamos infinito papaizinho!”.

MOMENTO IRMÃOS

Acha que é fácil estar grávida? Sthefany Brito destacou, de maneira muito bem-humorada, que não é nada mole em mensagem ao irmãoKayky Brito.

Nas redes sociais, o ator compartilhou uma foto em que aparece estufando sua barriga ao lado da irmã, que está a pouco tempo de dar à luz Enrico Antônio. "Por você, eu até engravido", brincou ele.

A irmã, no entanto, não perdoou e fez comentário sincerão: "Quero ver ir parir junto comigo, isso sim!"