Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Sthefany Brito relata momentos de angústia após filho de onze meses adoecer: "Eu só tinha vontade de chorar"

Susto! Mamãe de primeira viagem falou sobre saúde debilitada do herdeiro e comoveu fãs com desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2021, às 22h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito fala sobre momentos de pânico após filho adoecer - Reprodução / Instagram
Sthefany Brito fala sobre momentos de pânico após filho adoecer - Reprodução / Instagram

A mamãe de primeira viagem SthefanyBrito chamou a atenção dos internautas nesta segunda-feira (25) ao compartilhar um desabafo emocionante sobre os momentos de pânico que viveu nos últimos dias.

É que ela precisou tirar forças de onde não havia enquanto cuidava do herdeiro Enrico, de onze meses, que adoeceu e precisou ir às pressas para o hospital.

Nos Stories do Instagram, a esposa de Igor Raschkovsy relatou os momentos de angústia. "Ontem esse príncipe passou mal e deu um susto na gente. Já estava resfriadinho e começou a vomitar muito. Não conseguia dormir e só chorava. Corremos pra emergência e graças a Deus já está bem melhor!", disse ela despreocupando os fãs.

Em seguida, Brito falou sobre a força que encontrou durante a maternidade. "A gente fica com o coração na mão. Se desse eu trocava sempre de lugar com ele pra nunca ver ele sofrer. Dizem que a gente só entende muita coisa quando se torna  mãe e hoje eu tenho certeza disso! É um amor que não consigo nem tentar explicar. Chega a doer! Ontem ver ele passando mal e chamar só mã mã mã meu estomago embrulhava e eu só tinha vontade de chorar...", contou ela.

Por fim, a atriz voltou a afirmar que o pior já passou e desabafou: "Mas ao mesmo tempo a gente descobre uma força que nem imaginava que existia! Mamãe tá aqui exausta porque não dormiu! Eu rezada pra ele dormir e quando dormiu a cada cinco minutos olhava pra ver se ele estava respirando e não dormi com medo de ele passar mal e eu não ver...", concluiu.

Vale lembrar que o pequeno completa seu primeiro aninho de vida no próximo dia 1 de novembro.

Confira!

A CARA DO... TIO?

A atriz Sthefany Brito ficou impressionada nesta última quinta-feira (16) ao comentar com os fãs como ele é idêntico ao irmão, Kayky Brito. Respondendo dúvidas dos fãs, ela divertiu os seguidores.