Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA DE FESTA!

Sthefany Brito prepara festa do primeiro ano do filho durante a madrugada: “Muito ansiosa”

Empolgada, atriz mostra detalhes da decoração e fala sobre a experiência com a maternidade

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito prepara festa do primeiro ano do filho durante a madrugada: “Muito ansiosa” - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito prepara festa do primeiro ano do filho durante a madrugada: “Muito ansiosa” - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (01) é um dia para lá de especial para Sthefany Brito e sua família. É que seu filho, o pequeno Antonio Enrique, está completando o seu primeiro ano de vida.

No início da madrugada, a mamãe coruja apareceu nas redes sociais e mostrou os preparativos para a festa assim que o herdeiro pegou no sono.

“23:39 e a mamãe está enchendo balão porque amanhã é o dia mais especial da minha vida... Eu colei cada um desses bichinhos com um sorriso no rosto imaginando ele vendo", disse ela inicialmente e demonstrou ansiedade. "A casa inteira dorme e eu já queria que fosse de manhã, para ele ver logo", acrescentou.

A atriz ainda falou sobre a sua experiência no primeiro ano de maternidade. “Estou aqui com essa cara de acabada, que nem esse filtro está dando jeito. Sentada aqui no chão do closet, a casa inteira está dormindo. Estou com dor de cabeça de encher balão. Mas estou muito ansiosa, doida para ele acordar, para ele ver. Como esse ano foi importante, como passa um filme na cabeça. Falando de mim, meu ano foi bem desafiador. O comecinho, a amamentação. Cada fase tem seus desafios”, contou.

Nos vídeos finais, a artista falou sobre as expectativas para o dia.  “Amanhã a gente vai comemorar o nosso primeiro ano, eu me sinto fazendo aniversário junto com ele. Literalmente estamos, é um renascimento, um nova vida. Nosso melhor presente do planeta, de todos os universos é ele”, disparou empolgada.

MOMENTO DELICADO

A mamãe de primeira viagem SthefanyBrito chamou a atenção dos internautas há alguns dias ao compartilhar um desabafo emocionante sobre os momentos de pânico que viveu nos últimos dias.

É que ela precisou tirar forças de onde não havia enquanto cuidava do herdeiro Enrico, de onze meses, que adoeceu e precisou ir às pressas para o hospital.

Nos Stories do Instagram, a esposa de Igor Raschkovsy relatou os momentos de angústia. "Ontem esse príncipe passou mal e deu um susto na gente. Já estava resfriadinho e começou a vomitar muito. Não conseguia dormir e só chorava. Corremos pra emergência e graças a Deus já está bem melhor!", disse ela despreocupando os fãs.