Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Sthefany Brito deixa de amamentar o filho após 7 meses e desabafa: "Chorei algumas vezes"

A atriz fez um desabafo sincerão e mostrou que nem sempre é um mar de rosas ser mãe

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito posa com o filho e revela momento de culpa durante a maternidade: "Chorei algumas vezes" - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito posa com o filho e revela momento de culpa durante a maternidade: "Chorei algumas vezes" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (28), Sthefany Brito resgatou uma foto de quando ainda amamentava o pequeno Enrico e fez um desabafo sincero.

A atriz revelou que chegou a se culpar quando o menino não quis mais peito - o que causou uma série de chateações consigo mesma.

"E essa é a última foto que tenho desse nosso momento tão nosso! Só nosso! Poderiam ter mil pessoas em volta, mas ele era só nosso! Já tem um tempinho que ele pega e larga meu peito. Eu insistia, conversava muito com ele, pedia para não deixar o leitinho da mamãe! Mas ele não quis mais!", escreveu ela.

A artista ressaltou que foi um período bem difícil: "Me culpei muito, chorei algumas vezes no banho e entendi que nosso ciclo se encerrou! Pensei milhões de vezes em desistir, chorava enquanto ele mamava e meu peito sangrava, mas insisti!".

Por fim, a irmã de Kayky Brito entendeu que era o momento de seguir em frente. "Nosso momento amamentação acabou, mas continuam os olhares apaixonados (eu quase infarto de tanto amor), os denguinhos, os colinhos e muitos outros momentos só nossos que estamos construindo e ainda vamos construir. É só o começo de uma vida inteira e muitos momentos tão importantes quanto todos que vivemos durante a amamentação!", finalizou.

LINDEZA

Alerta de fofura! A mamãe coruja Sthefany Brito encantou as redes sociais ao dividir um clique especial do filhão, Enrico.

Toda sorridente, ela celebrou os sete meses de vida do pequeno e destacou seu amor incondicional pelo herdeiro.

Veja: