Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PÉ NO CHÃO

Sthefany Brito não descarta segunda gravidez, mas é realista: “Agora não”

Mãe do pequeno Enroco, Sthefany Brito explica motivo de não querer outro bebê agora

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 18h13

Sthefany Brito não descarta segunda gravidez, mas é realista: “Agora não” - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito não descarta segunda gravidez, mas é realista: “Agora não” - Reprodução/Instagram

A atriz Sthefany Brito bateu um papo com os seguidores nesta quarta-feira (15) e falou especialmente sobre a maternidade. Mãe do pequeno Enrico, de 1 ano, a estrela confessou que não descarta a possibilidade do segundo herdeiro.

Mesmo com o desejo de dar um irmãozinho ao filho, a estrela abriu o jogo e, com os pés no chão, disse que não pretende engravidar agora.

“Sim, com certeza! Mas agora não! Agora eu estou voltando (ainda) a me ‘reencontrar’. Estou voltando a ‘reconhecer’ meu corpo. Agora é como se não tivesse espaço para outro serzinho sabe?”, afirmou ela.

E, explicou. “Estou focada 100% em mim e no Enrico. Mas, um irmão/irmã dele já existe, já é falado e está super nos nossos planos daqui uns anos!”, acrescentou.

QUE EMOÇÃO

A atriz Sthefany Brito não escondeu a felicidade de se tornar titia e fez uma linda declaração ao sobrinho, Kael, primeiro filho de Kayky Brito.

Nas redes sociais, a artista, que é mamãe do pequeno Enrico, contou que, após o nascimento do herdeiro, não acreditava que poderia sentir uma onda de amor tão grande, até o sobrinho chegar ao mundo.

“Quando o Enrico chegou, fui atropelada por um amor incondicional, que nem se eu quisesse muito conseguiria descrever a dimensão, e achei que não seria possível sentir amor maior que esse…Aí vem esse pitoquinho carequinha e me mostra mais uma vez que eu estava errada!”, disse ela.