Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Sthefany Brito faz desabafo sincero sobre maternidade real: ''Foi muito difícil''

Atriz surge com pequeno Enrico nos braços e diz que renasceu após se tornar mãe

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stefhany Brito desabafa sobre maternidade real - Instagram
Stefhany Brito desabafa sobre maternidade real - Instagram

Na tarde desta terça-feira, 17, Sthefany Brito comoveu seguidores ao fazer um desabafo sincero sobre a maternidade real. Nas redes sociais, a mamãe de primeira viagem, que deu à luz Enrico recentemente, dividiu sua experiência.

Nos stories do Instagram ela surgiu com o pequeno em seus braços e não poupou as palavras ao falar sobre as dificuldades que enfrentou nos primeiros dias de vida da criança.

"Hoje, a gente tem 16 dias. Eu falo a gente, porque o Enrico nasceu e eu renasci. Vou chorar, porque fico emocionada. O início foi muito difícil para mim. Eu achava que estava superpreparada. Li vários livros, relatos de outras mães. Achava que iria tirar de letra. O meu pós-parto e a minha experiência com amamentação não foi nem de perto o que eu via aqui no Instagram”, iniciou ela.

A atriz falou que ter dificuldades pós-parto não significa que ela não ame o herdeiro. A musa ainda comemorou o fato de ter conseguido cuidar do cabelo, algo mais incomum após o nascimento do filho, já que ele precisa de atenção.

“Que bom que tem mãe que tem um pós-parto maravilhoso e nem sabe o que é puerpério. Fico muito feliz. Assim como essas mulheres passaram por essa fase de maneira leve têm que ser respeitas, assim como eu tenho também. Isso não significa que eu não amo o meu filho. Demorei muito para conseguir entender isso. Eu amo isso daqui mais que tudo no planeta Terra, todas galáxias. de todos os universos, mas isso não anula minha experiência com amamentação", finalizou.

ALERTA DE FOFURA:

A mamãe coruja Sthefany Brito emocionou seus fãs com um clique daqueles. Curtindo demais a primeira maternidade, a estrela resolveu atender o pedido dos fãs e posou com o filho Antonio Enrico no colo.

Em um momento íntimo, Sthefany gravou o recém-nascido no seu colo e derreteu os internautas. De quebra, os navegadores encobriram a publicação de elogios para mãe e filho.

Veja: