Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sthefany Brito expõe comentário que recebeu de fã e desabafa: "Tem que engolir e fingir que está tudo bem"

Em desabafo em seu perfil, atriz disse que está cansada das "juízas da maternidade" e pediu mais empatia; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito expõe comentário que recebeu de fã e desabafa: "Tem que engolir e fingir que está tudo bem" - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito expõe comentário que recebeu de fã e desabafa: "Tem que engolir e fingir que está tudo bem" - Reprodução/Instagram

A atriz Sthefany Brito se mostrou perplexa ao compartilhar uma mensagem que recebeu de uma fã. A tal seguidora não gostou da atriz ter festejado uma decisão recente do parlamento da Argentina.

É que a partir de agora, as atividade com os filhos serão contadas como horas de trabalho.

"Então não é ser mãe e nem dar amor fraternal? É trabalho, somente, é obrigação. O ser humano está de fato se encaminhando para os fins, lamentável. Então você olha para o seu filho como obrigação e que você merece receber por isso? Então demite a babá, porque ela sim faz papel de mãe sem vínculo afetivo e/ou materno ou biológico. É somente paga para isso. Você quer se aposentar por ser mãe? Cadê o melhor coisa do mundo?", disse a fã.

Revoltada, a atriz desabafou. "O tipo de mensagem que eu recebo. Sempre mulher. E sempre querendo culpar, sempre!", disparou. "Descobri que dá para ser mãe, reclamar, e ainda assim amar o seu filho e achar ele a coisa mais maravilhosa do universo inteirinho! Acreditam nisso? Mas as juízas da maternidade dirão que não! Que mesmo quando você está exausta, irritada e querendo dar uma sumida, você tem que engolir esse sentimento e fingir que está tudo bem", disse ela.

A atriz então pediu o fim desse tipo de comentário e que os fãs entendam que a maternidade é desafiadora, que mães falham e que faz parte reclamar nos momentos difíceis.

"Sabem por que sentimos isso? Por pessoas como essa mulher que me mandou esse tipo de comentário. Por pessoas que julgam e impõem o que devemos ou não sentir. Por isso essa confusão de sentimentos quando queremos um tempinho sozinha, ou quando reclamamos mas temos que estar sempre provando que mesmo assim amamos os nossos filhos!", encerou ela.

DESMENTIU 

Recentemente, Sthefany Brito foi às redes sociais e esclareceu as especulações sobre ter vergonha de seu passado em Chiquititas. A atriz, que fez a novela em 1999, garantiu que não tem nenhum problema em falar dessa fase de sua carreira - muito pelo contrário, tem orgulho.