Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE

Sthefany Brito desmente boatos de que já teria dado à luz e revela perrengue: "Empatia zero"

Nas redes, a atriz revelou que foi vítima de golpe nas redes sociais: "Sacanagem"

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2020, às 12h47 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito desmente boatos de que já teria dado à luz e revela perrengue - Instagram
Sthefany Brito desmente boatos de que já teria dado à luz e revela perrengue - Instagram

Sempre muito presente nas redes sociais, Sthefany Brito deu um susto em seus fãs ao dar um sumiço do seu perfil no Instagram.

Muitos usuários das redes inclusive sugeriram que o 'desaparecimento' da atriz se deve ao suposto nascimento de seu filho, Enrico. O boato, no entanto, foi desmentido pela grávida da vez.

"Bom dia pra vocês que acharam que eu sumi porque o Enrico tinha nascido, e em vez disso minha barriga só cresce enquanto eu estava tentando recuperar minha conta aqui que tinha sido hackeada! Desde sábado estava desesperada tentando recuperar a minha conta", contou ela. "Ah, a foto da esquerda é a barriga de 6 semanas atrás e a da direita foi de ontem."

Nos Stories, Sthefany esclareceu melhor os fãs. "Me considero uma pessoa até um pouco inteligente neste assunto. A gente sabe que têm muito golpe, já tentaram invadir a minha conta milhões de vezes", contou ela, que mesmo assim acabou caindo em uma armadilha:

"Estava eu, de sábado para domingo, com muita azia, sentada na cama, enquanto a casa inteira dormia. Fui olhar as directs, tinha uma mensagem do Instagram, dizia que para manter a verificação, teria que atualizar a minha conta e para isso clicar em um link. Assim que cliquei e pensei, 'amanhã eu termino e fui dormir'. Acordei hackeada e tinha vários e-mails em nome do Instagram dizendo que a minha conta tinha sido acessada da Turquia. Pensei, preciso mudar a minha senha."

A atriz não foi poupada de perrengue ao recuperar a conta. "Consegui mudar a minha senha, quando fui tentar entrar, eles pediam código de seis dígitos, que era para ser enviado para meu celular, mas que foi trocado para o celular deles. Mudaram a foto do perfil, começaram a escrever coisas... meu medo era apagarem as minhas fotos", disse ela, revolada. "Sacanagem essa galera que me vê com uma barriga deste tamanho, prestes a explodir e a parir, e invade a conta da pessoa. Empatia zero."