Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

Sthefany Brito celebra três semanas do recém-nascido e fãs cravam: ''Que cabeludinho!''

Atriz fez desabafo sincero sobre maternidade e emocionou fãs com registro especial do bebê

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2020, às 11h46 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito celebra três semanas do recém-nascido: ''Que cabeludinho!'' - Arquivo Pessoal
Sthefany Brito celebra três semanas do recém-nascido: ''Que cabeludinho!'' - Arquivo Pessoal

Se descobrindo durante a primeira maternidade, Sthefany Brito nem mesmo esperou o primeiro mês do herdeiro para prestar uma belíssima homenagem.

Neste último domingo (22) a estrela dividiu um novo registro inédito ao lado do recém-nascido Antônio Enrico e destacou sua nova fase como mãe.

"Hoje fizemos 20 dias! Não, eu não escrevi errado! Fizemos mesmo! Juntos! Ele nasceu e eu renasci! Não foi fácil, nem um pouco! Muitas lágrimas... muitas de amor e muitas outras de dor! Peito dolorido, a cesárea incomoda, uma barriga antes linda de gravidez...", começou dizendo.

A estrela ainda revelou que a imagem escolhida foi bastante especial por ser a primeira ao lado do recém-nascido. Otimista, ela deixou de lado as dificuldades e destacou:

"Ah essa foto foi na nossa primeira semana, depois de uma mamada bem sofrida. Ele capotado no meu colo e eu provavelmente chorando baixinho! Então essa foto é pra mim mesma, pra nós meu filho, pra gente lembrar que juntos somos invencíveis!".

Fãs e amigos não se cansaram de elogiar a beleza e fofura do bebê: "Que cabeludinho mais lindo!", comentou uma. "Muito lindo! Mostra o rostinho!", pediu outro.

Confira!