Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

Sthefany Brito abusa da fofura ao combinar look com o filho e web morre de amores: “Se não for para ir igual a gente nem vai”

Atriz deixa seguidores com as estruturas totalmente abaladas ao dividir lindo momento com o herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito abusa da fofura ao combinar look com o filho e web morre de amores: “Se não for para ir igual a gente nem vai” - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito abusa da fofura ao combinar look com o filho e web morre de amores: “Se não for para ir igual a gente nem vai” - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito comoveu os seguidores no último domingo (18) ao dividir momento fofíssimo com o seu filho, Enrico, de 8 meses.

É porque a atriz combinou o look com o bebê e protagonizou cenas cheias de amor e carisma entre mãe e filho em seu perfil nas redes sociais.

Porque se não for para ir igual a gente nem vai…”, legendou a publicação, a mamãe coruja.

Nos comentários da publicação, os internautas se derreteram. “Ai que coisa linda”, disse um. “O bebê mais lindo que eu já vi nessa vida”, escreveu outro. Outro, morreu de amores. “Mas eu não aguento gente”, disparou.

DESMENTIU 

Na última segunda-feira (6), Sthefany Brito foi às redes sociais e esclareceu as especulações sobre ter vergonha de seu passado em Chiquititas.

A atriz, que fez a novela em 1999, garantiu que não tem nenhum problema em falar dessa fase de sua carreira - muito pelo contrário, tem orgulho.

"Mentira, bem mentira. Amo dizer que fui chiquitita. Era o sonho de toda uma geração", escreveu ela.