Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sangramento no cérebro

Sthe Matos dá detalhes assustadores de internação na UTI: "Dor surreal"

Ex-Fazenda Sthe Matos conta como foi internação e dá detalhes assustadores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthe Matos dá detalhes assustadores de internação na UTI - Reprodução/YouTube
Sthe Matos dá detalhes assustadores de internação na UTI - Reprodução/YouTube

A ex-Fazenda Sthe Matos abriu o jogo sobre ter sido internada e o susto de um sangramento no cérebro nesta quinta-feira (24).

Depois de ter alta e voltar para casa, a influenciadora usou as redes sociais para contar aos fãs o que aconteceu e como foi a experiência de ficar na UTI após descobrir o problema de saúde.

"Cinco dias atrás comecei a me sentir muito mal. Aparentemente um quadro viral. Senti dor de cabeça, mas nada grave, nada forte. Tive dores no corpo, um dia de febre, garganta inflamada e muita tosse", conta. A possibilidade de estar com Covid-19 foi descartada, mas os sintomas persistiram e pioraram.

"Fiquei dois dias depois ruim demais, mas era, aparentemente, algo viral. Como não era Covid, poderia ser virose. No segundo dia, comecei a ter dores de cabeça. Até então era apenas dor de cabeça. Pouco depois, piorou, era uma dor surreal. Nunca senti isso em minha vida, na cabeça inteira. Eu não conseguia abrir o olho", relata.

Para piorar, ela começou a sentir outras coisas: "Estava com as minhas amigas, e elas falaram que nesse momento em que estava com dor de cabeça, comecei a apresentar falta de lucidez. Comecei a ter confusão mental, elas perguntavam coisas e eu não conseguia responder. Eu não lembro de nada disso. O que lembro é de estar no hospital já".

Enfim hospitalizada, ela descobriu o que aconteceu: "Como foi algo súbito, e como eu tive confusão, os médicos decidiram fazer tomografia para ver o que era. Nesse exame deu um foco de sangramento. Como apresentou isso, precisaram investigar, e por isso precisei ficar internada". No fim das contas, os médicos conseguiram eliminar diagnósticos mais preocupantes. "Com os exames mais precisos os neurologistas descartaram possibilidade de AVC, tumor, meningite. Tudo foi descartado. Provavelmente esse sangramento aconteceu por conta do meu quadro viral", detalhou.

O impacto emocional foi forte: "Na hora é um susto terrível, especialmente quando se descobre o sangramento". Confira o vídeo na íntegra:

COMO FOI O SUSTO

Na madrugada desta terça-feira (22), a equipe da influenciadora Sthe Matos revelou que a ex-A Fazenda está internada na UTI após ser diagnosticada com um sangramento no cérebro.

A ex-peoa chegou a passar mal durante uma viagem de avião e foi às pressas ao hospital, onde foi feita a descoberta. Ela precisará ficar 24h sob observação médica.

"Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave", disse o comunicado compartilhado nas redes sociais.