Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRONUNCIAMENTO

Sthe Carvalho e MC Kelvin falam pela 1ª vez após desaparecimento no Chile

Influenciadores Sthe Carvalho e MC Kelvin se pronunciam nas redes sociais após descobrirem que estavam sendo dados como desaparecidos no Brasil

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2024, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefanny Carvalho e MC Kelvin se manifestam nas redes sociais após desaparecimento - Reprodução/Instagram
Sthefanny Carvalho e MC Kelvin se manifestam nas redes sociais após desaparecimento - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (3), influenciadores Sthefanny Carvalho e MC Kelvin se pronunciaram pela primeira vez sobre o desaparecimento que preocupou seus seguidores nos últimos dias. Eles estavam sem comunicação com a família no Chile, onde passaram a virada do ano, e causaram uma mobilização no país vizinho.

“Estamos aqui pra falar o que verdadeiramente aconteceu. A gente não tá aqui pra fantasiar em nada, a gente só veio fazer esse vídeo por que nunca imaginou uma proporção desse tamanho”, começou a influenciadora.

Em seguida, Kelvin revelou que eles ficaram incomunicáveis ao perderem o celular na virada do ano. Eles só foram descobrir o desespero dos familiares graças ao hotel onde eles se hospedaram: “Teve um pessoal da imprensa do Chile que bateu aqui na porta do apartamento que gente tá hospedado e foi aí que a gente teve a notícia que a gente estava dado como desaparecido no Brasil”, falou.

“O que resumidamente aconteceu foi que a gente foi pra festa de Ano Novo, na Cordilheira dos Andes. Sinal nenhum, wi-fi nenhum. Era no topo da Cordilheira dos Andes. Tinha bastante brasileiro, a gente curtiu a festa, ok, e em seguida a gente voltou pro apartamento que a gente está hospedado”, continuou ele.

Ao perderem os celulares, eles perceberam que estavam sem dinheiro suficiente para comprar outro aparelho: “Uma mulher falou: ‘Ó, esqueceram do celular’. Deixei o celular cair na van, peguei o celular e a Sthefanny colocou na bolsa. A gente não sabe ao certo se foi um furto ou se de repente a gente perdeu a bolsa ou se pegaram a bolsa por que a gente estava com tanta coisa na cabeça, é uma das opções. Tendo essa dúvida em mente, a gente não sabia se ia na delegacia. A gente foi comprar outro celular, mas não estava com pesos [moeda local do Chile]. Fomos na casa de câmbio e estava tudo fechado. A gente não conseguiu contato com ninguém”.

Eles ainda se defenderam das acusações que receberam nas redes sociais: “Muita gente comentou que a gente estava fazendo isso por biscoito, por like. A gente nem sabia do que estava acontecendo, não foi proposital pra sair em página de fofoca. A gente precisa fazer um marketing desse, fazendo nossas mães chorando pra ganhar curtida?”, se indignou Kelvin. “Se eu parar de trabalhar hoje eu tô aposentado, a Sthefanny também. A gente grava vídeo porque a gente ama o que a gente faz”.

CHORO DE RAFA VITTI

Iniciando 2024 fazendo exames de rotina, Tatá Werneck divertiu seus seguidores nas redes sociais ao exibir a reação do marido, Rafa Vitti, enquanto se preparava para tirar sangue. Possuindo um trauma com agulhas, o famoso foi alvo de piadas da amada, sendo comparado a uma criança pequena.

“Quando eu tiro sangue, eu faço um escândalo, minhas 'choradas' são julgadas. Agora esse marmanjo aqui, se treme todo”, começou a humorista em um vídeo que publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (3).