Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Stéfani Bays para de seguir Raissa Barbosa no Twitter e justifica: "Fica alimentando haters com meu nome"

Sem se dar conta, a influenciadora respondeu uma conta fake e detalhou o motivo de ter dado unfollow na ex-colega de confinamento

Redação CONTIGO! Publicado em 24/12/2020, às 12h12 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays para de seguir Raissa Barbosa no Twitter e justifica: "Fica alimentando haters com meu nome" - Reprodução/Instagram
Stéfani Bays para de seguir Raissa Barbosa no Twitter e justifica: "Fica alimentando haters com meu nome" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (24), Stéfani Bays protagonizou uma polêmica com Raissa Barbosa nas redes sociais - ela deixou de seguir a ex-colega de confinamento nas redes sociais.

Ao perceber a situação, um fã se passou pela ex-vice-Miss Bumbum e enganou a influenciadora, que revelou todos os detalhes do motivo de ter dado o unfollow.

"Por que a Stéfani deu unfollow em mim?", questionou a conta fake no Twitter.

Sem se dar conta que se tratava de um perfil falso, a ex-De Férias Com o Ex disparou: "Enquanto eu sempre te defendi e dei tudo por você dentro daquele confinamento, você fica alimentando haters aqui fora com meu nome, sabendo da fase difícil que estou passando".

Logo em seguida, Stéfani apagou a publicação, mas os internautas guardaram prints e divulgaram na web.

ABALADA

Na noite do último sábado, 19, a terceira finalista de A Fazenda,Stéfani Bays, teve sua casa invadida e assaltada por bandidos.

Em seu perfil no Instagram na noite do último domingo, 20, a ex-peoa surgiu bastante abalada, ainda tentando digerir o ocorrido, para tranquilizar seus fãs.

Veja: